24 de jan. de 2014

She's Confident-8º cap

She's Confident

Logo o beijo foi se aprofundando Justin segurou meu queixo e eu envolvi meus braços em sua nuca, o beijo foi ficando mais quente, mas depois que tudo fez sentido na minha cabeça, poxa eu tava beijando meu melhor amigo, tudo bem que eu amo ele, mas eu não sei se isso é certo, fui me afastando de Justin
-Justin não, a gente não pode fazer isso
-Por que não
-Acho que isso não é certo sei lá, é tenso
-só porque a gente é amigo não quer dizer que a gente não possa ser mais que isso
-É complicado, ei e o brigadeiro cara
-Meu deus verdade haha
Justin terminou de fazer o brigadeiro, e meu deus que brigadeiro gostoso igual ele :p
Ficamos vendo videos na MTV, na maioria das vezes aparecia eu ou o Justin, ficamos conversando e tals..
-Sn
-Eu
-Vc é virgem
Olhei para cara dele e comecei a gargalhar muito muito mesmo
-O que vc acha
-Que sim?
-Ta errado baby
-Quem foi o filho da puta
-Ai é que ta haha, eu fui numa festa uma vez e tinha um mlk muito gato lá ai acho que ele medro sei lá, e eu acabei transando com ele sorte a minha que o fredo me ajudou e bateu um monte no carinha
-Ta de zuação né
-Claro que não
-Nossa que jeito perfeito de perder a virgindade
-a se ferrar digamos que eu me considero virgem ainda, até pq eu tava drogada e não senti nada
-Ou o cara não tinha uma potencia igual a minha né
-Convencido
-nem sou é que o Jerry é grande mesmo
-Grande?
-E educado
-Como assim
-Ele levanta pra vc sentar gata-Piscadinha
-Senhor vc tem problemas
-haha never
-Say Never
-Eii essa frase é minha não é mais
Justin me olhou com uma cara, ai tava ferrada, eu tava certa do nada ele começou a me fazer cocegas
-Ahh para Justin para ahahha ai para
-Então fala  Justin gostosão,eu te amo mais que paçoca
-AHAHA não pode ser outra comida e que eu amo tanto paçoca
-Não
-ta bom ta bom,  Justin gostosão,eu te amo mais que paçoca
Ele não parou de fazer cocegas em mim e eu me debatia de tanto rir, ele é o único que sabe meu ponto fraco
-Eu não ouvi direito repete
-Não
de tanto que eu me debati no sofá eu e Justin caimos no chão, ele caiu em cima de mim, o clima ficou tenso na hora, Justin começou a me beijar o beijo dele é tão doce e viciante, tem um gosto de menta, e a boca dele é tão macia e carnuda, mordivel haha, o beijo foi ficando cada vez mais intenso, Justin me pegou no colo, e foi pro meu quarto, Justin colocou a mão dentro da camisa que eu vestia, e em um piscar de olhos eu só estava de lingerie, já conseguia sentir o Jerry fui tirando a camisa de justin e a calça também
_________________________________________________________________________________
Oie haha, continuo?? gente sábado eu não vou postar talvez eu poste no domingo não é certeza e que eu vou para a casa do meu pai esse fim de semana, então lá não tem net ter ate tem né mas e pra mim postar IB é foda haha então comentem bastante por favor espero que estejam gostando
Kisses

2 comentários: