18 de jan. de 2014

Virtual Love - 2




Senti meu celular vibrar, era uma mensagem do Drew, que estava dizendo o seguinte:

"Eu não vejo a hora de chegar aí e te encontrar, princess. Xoxo Drew."

E eu respondi: "Faltam apenas dois dias, príncipe, eu estou ansiosa para te ver. Xoxo Aisha."

Paula: Sabe de uma coisa?
Eu: Hum?
Paula: Acho que ele gosta de você.
Eu: Mais não tem como nem achar isso.
Paula: Não tem, mais meus pressentimentos dizem.
Eu: A tá, virou vidente agora?
Paula: Não, mais acho que vocês ainda vão ficar juntos.
Eu: Se depender de mim..
Paula: Tome a iniciativa.
Eu: Você acha que devo?
Paula: Claro mulher.

Sorri para ela e ela me abraçou. Ouvi um pigarro, o que queria dizer que Robin já quer subir com ela, e fazer lá aquelas coisas, que eu ainda não fiz, e nem farei com qualquer um. Ela subiu as escadas com ele, e ouvi a porta ser fechada. Pronto, vão começar os gemidos, puts grilla. Fui para a sala, onde meu computador fica. Liguei e coloquei no MSN, sim nos falamos por aqui ainda.

Conversa - On
Eu: Hey Drew.
Drew: Hey Princess Aisha.
Eu: Tá tudo bem por aí?
Drew: Está, e vai ficar melhor depois de amanhã.
Eu: Bobo.
Drew: E por aí?
Eu: Tudo te esperando.
Drew: Eu tenho uma ótima notícia.
Eu: Qual?
 Drew: Eu vou morar na sua cidade e mais uma surpresa.
Eu: Conta, por favor Drew.
Drew: Se é surpresa, não posso contar princess.
Eu: Ah. :/
Drew: Não fica assim princess, você sabe que eu só quero seu bem.
Eu: Por favor Drew, conta vai.
Drew: Não posso boneca.
Eu: Tá. Você está fazendo o que?
Drew: Estou no twitter.
Eu: Legal.
Drew: Você gosta de Justin Bieber? :o
Eu: Gosto de algumas músicas, porquê?
Drew: O que acha dele?
Eu: Sei lá, tem sites que dizem que ele é metido, mais tem sites que provam que ele é simpático, não o conheço para julgá-lo, mais.. Ele é um gato. Haha.
Drew: E sabe duas gatas mesmo?
Eu: Quem? '-'
Drew: A Cara Delevingne e a Stella Thicke. (:
Eu: Ah me poupe Drew.
Drew: É sério.
Eu: Você gosta de alguma cantora?
Drew: Beyonce.
Eu: Só por causa do corpo dela seu safado! xD
Drew: É, por isso mesmo. :3
Eu: Drew, eu estou ansiosa para sua chegada, mal posso esperar.
Drew: Então somos dois!
Eu: Que horas seu voo chega?
Drew: Lá para as 14:30 da tarde, eu acho.
Eu: Logo de tarde, que azar o seu Drew.
Drew: Por favor, eu posso Aisha.
Eu: E o que tem haver?
Drew: Pelo menos eu vou chegar no puro luxo u.u
Eu: O que quer dizer com isso?
Drew: Que eu tenho um jatinho particular.
Eu: Idiota. kk
Drew: É sério. Hey princess, agora eu tenho de sair.
Eu: Ok né. Até depois príncipe.
Drew: Um beijo. :*
Conversa - Off

O Drew é brincalhão. Ele gosta de várias cantoras ao mesmo tempo, esse garoto é meio idiota. O meu idiota, o idiota por quem eu me apaixonei perdidamente. Entrei no twitter para conversar com algumas fãs que eu tenho, por conta da fama do meu irmãozinho lindo e maravilhoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário