19 de jan. de 2014

I Want Your Love 10,11,12

Vc: Logico com tres piranhas emcima de mim , quem não acorda - disse rindo
Jas: levanta vai , nós vamos a praia - disse animada
Cait: E não adianta falar que não vai , porque sua mãe ja deixou e vc vai querendo ou não
Anne: vamos (seu nome) levanta daí - disse me puxando
(seu nome): ta bom ja to de pé - disse levantando
Anne: vai se arrumar que agt vai pega umas roupas pra vc levar ok?
(seu nome): ok annezinha - disse indo pro banheiro

JAS, ANNE, E CAITLIN ON

Anne: ela sabe que o Justin vai?
Caitlin: não , mais deve desconfiar, onde a gente ta ele e os meninos também tão - disse entrando no closet
Anne: Verdade espero que eles se acertem - disse e sorri
Jas: eu quero muito que eles se acertem , eles são perfeitos juntos .
Caitlin: imagina eles dois juntos , iria ser tão meloso kkkk- disse rindo enquanto saía do closet
Anne: e lindos tb rs

JAS, ANNE, E CAITLIN OF
(seu nome )on

Vc: to pronta meninas - disse saindo do banheiro
Caitlin: Então vamos - disse puxando anne e jas da cama
vc: Calma Cait kkk, ja pegou minha roupa ?
Caitlin: Ja sim , agora vamos - disse saindo do quarto e indo na sala
Jas: Essa caitlin ta aprontando alguma coisa -disse ja na sala
Anne: Desda hora que ela saiu la de casa ela ta toda animadinha querendo encontrar logo com os meninos
vc: hmmmmmmmmmmmmmmmmm Caitlin vc ta pegando quem em ?- disse fazendo cara de safada
Cait: vcs vão saber- disse e deu uma piscadinha- vamos logo , ah (seu nome) sua mãe foi trabalhar
vc: ok- disse trancando a porta - a gente  vai se encotrar com os meninos onde?
Jas: eles ja tão chegando
Anne: Falando neles , olha o carro do Justin ali- disse e apontou para o carro vindo em nossa direção
Vc: Ai meu deus , eu esqueci que o Justin ia - disse entrando em desespero
Jas: Calma (seu nome), quando eles chegarem perto da gente vc comprimenta todos eles normalmente ok?
Vc: Ok , vou tentar
Ryan: OLAAAAAAAAAAA MINHAS GOSTOSAS PREFERIDAS OPS LINDAS PREFERIDAS- disse saindo do carro
Jas: para de ser idiota Ry- disse rindo e o abraçando
cait/vc/anne: ooooooooooi Ry - ele deu uma piscadinha
Ryan: Jasmine ja disse que hoje vc ta linda e gostosa, com todo respeito ?
Jas: Não Ryan, vc não disse
Ryan: Então vc ta linda e gostosa
Jas: Obrigado Ry
Vc: VAMOS LOGO PRO CARRO - disse puxando a jas - não quero ficar de vela logo cedo- disse e eles riram , Caitlin e Anne ja estava no carro
vc : Bom dia meus amores- disse entrando no carro
Todos: Bom dia (seu apelido)
durante o caminho todos foram conversando , sobre coisas aleias , Anne tava sentada no colo do Chris , Caitlin estava no colo do chaz - eu ainda acho que esses dois tão de rolo- Jas estava no colo do Ryan e eu deitada em cima dos 6 , Vitor e Justin estavam na frente , justin estava dirigindo e rindo da situação de quem tava atras , tudo isso aconteceu por causa do Ryan e do Vitor , os dois bateram o carro deles enquanto estavam bebados e agora a gente tem que ir no maior aperto .
Justin: Chegamos na praia - disse estacionando o carro
Ryan: GRAÇAS A DEUS A (SEU NOME) TA FICANDO CADA VEZ MAIS GORDA
VC: RYAN EU NÃO TO GORDA
Chaz: É ELA NÃO TA FICANDO GORDA , SÓ TA FICANDO CADA VEZ MAIS GOSTOSA- disse rindo
Caitlin: CHAAAAAAAAAAAAAZ VC TA AFIM DE APANHAR ?
chaz: NÃO GATA CLARO QUE NÃO , SÓ TAVA BRINCANDO VIU VC SABE QUE EU SOU TODO SEU - disse e todos riram
Caitlin: BOM MESMO
todos: HMMMMMMMMMMMMMMMMMMM TÃO SE PEGANDO - Cait e Chaz coraram
Chris: Então quem vai descer primeiro ?
Anne: Quem conseguir ne amor
Ryan: faz assim , (seu nome) desce pela porta do Justin , e assim que ela sair a gente sai aqui por tras
Vc: Ok , justin desce logo vai - ele e o Vitor desceu e foram pegar as nossas coisas no porta malas e em seguida eu sai e o pessoal que tava atras desceu também

Jas: Enfim praia - disse abrindo o braço e sentindo a maresia
Anne: Vamos nos trocar meninas- disse nos puxando pela mão
Jas: Calma anne
Anne: Calma nada quero entrar na agua logo , eu to com calor
Jas: Ok anne - disse rindo - vamos meninas disse entrando no banheiro de um quiosque

JUSTIN ON

 Ryan: ei jb
justin: fala
Ryan: vc não tira o olho da (seu nome) nenhum minuto
Justin: Ela é perfeita né , aqueles olhos escuros , aquele cabelo até a sintura , ja viu o jeito que ela mexe nele é tão sexy , o jeito que ela sorri quando ta envergonhada , até o jeito que ela pisca é perfeito ela olha para as pessoas de um jeito inocente que só ela tem .
Ryan: Justin vc ta apaixonado pela (seu nome)
Justin: Sera ?
Ryan: Eu tenho certeza
Justin: Mais e a Selena ?
Ryan: Justin vc viu o jeito que você falou da (seu nome)? vc nunca falou da Selena assim , você nunca foi apaixonado pela Selena de verdade
Justin: Mais aconteceu tudo tão rapido , a gente se beijou ontem como posso me apaixonar assim tão derrepente ?
Ryan: Quem disse que voce ta apaixonado por ela desde ontem?
Justin:  Mano o que eu faço agora ?
Ryan: Conversa com ela ué
Justin: Agora?
Ryan: Logico que não né bocó , agora a gente vai procurar os meninos pq eles desapareceram
Justin: Vamos , eles devem ta sentado em alguma mesa desse quiosque - disse indo em direção ao quiosque - olha eles ali - disse apontando para o Vitor, Chaz é Chris
Ryan: Vocês sai de perto da gente e não falam nada?- Ryan disse chegando na mesa que os meninos estavam sentados
Chaz: Calma mamãe kkkk
Ryan: haha sem graça- disse mostrou o dedo do meio
Chaz: Enfia no cu ryan
Ryan: Ah claro vo enfiar no seu
Chaz: awwwwwwn Ryan vai mais rapido mete seu dedo todo aqui no meu cuzinho- disse fazendo voz de mulher  e fazendo todos na mesa rir
Ryan: seu trouxa - disse rindo
Chris : Cade a Anne em ?
Chaz: Foi se trocar com as meninas
Chris: Espero que ela não coloque um biquine muito pequeno
Chaz: ela ta com a (seu nome) ela vai usar um biquine pequeno , não esquece que sempre que a (seu nome) vai pro Brasil ela tras aqueles biquines pequenos pras meninas
Chris: Ah é verdade , vou ter que aguentar esse bando de marmanjo olhando pra minha mulher
Vitor: Caralho elas demoram muito
Justin: Ja devem estar quase prontas
Chaz: Falando nelas olha ela vindo ali - disse olhando pra saida do banheiro
Justin: a (seu nome) ta muito gostosa
Chaz: Todas estão
Jas: Limpa a boca porque a baba ta escorrendo- disse chegando perto da mesa e rindo
Ryan: Vocês tão afim de nos provocar não é ?
Jas: Tipo isso Ry- disse e lhe deu um selinho e Ryan abraçou ela pela cintura
Justin: Todas estão lindas, mais a (seu apelido) ta perfeita- disse olhando para (seu nome)
vc: Obrigada - disse ja corada


Todos:hmmmmmmmmmmmmmmmmmm
Justin: Chega né , vocês tão deixando ela com vergonha
Chris: Ok , novo casal a gente ja parou- todos riram menos a (seu nome) que ficou com mais vergonha ainda
Caitlin: Então pessoal vamo da um mergulho ?-
Ryan/Chaz: Boraaaaaaa- disseram e sairam correndo pra agua
Caitlin: Me espereeeeeeeeeeeeeeeeeeem- gritou e assim os dois pararam e esperarm ela
Jasmine: Ah eu vo também - disse indo pra agua
Vitor : eu vo ali fala com aquela loira , ela ta me dando mole- disse e apontou para a loira que estava de costas
Anne: Como ela ta te dando mole , sendo que ela ta de costas?
Vitor: Ela ta eu sei que ta
Anne: Como você sabe?
Vitor: Nós homens sentimos quando a gata ta dando mole pra gente, vo indo la , aquela loira é minha já- disse e foi em direção a loira
Chris: BOA SORTE CARA-Chris gritou e Vitor riu-  amor vamo pegar uma agua de coco- Chris perguntou para anne
Anne: Vamos sim gato - disse e lhe deu um selinho
Vc: Então eu vo pra agua também- disse saindo de perto de mim
Justin: Ei (seu nome) , eu quero falar com você -disse e a puxei pelo braço
Vc: Você quer falar sobre ontem não é?
Justin: Quero sim
Vc: Justin me desculpa por ter te falado aquilo ontem e saido  correndo , vc não deve ter entendido nada , acho que você nunca entendera que eu sou apaixonada por voce e não te vejo apenas como amigo , vc não precisa ter nada comigo e se quiser contar pra Selena que eu te beijei pode contar eu não ligo , e se quiser parar de falar comigo tudo bem eu vo aceitar na boa , só  não esquece que eu existo , não esquece que eu sou sua melhor amiga , e que eu faria tudo para ver você feliz e sorrindo - disse ja chorando e se sentando na areia
Justin: Ei pequena , eu nunca vou deixar de falar com você , eu nunca vou me esquecer de você e meu sorriso e minha felicidade depende de você eu não me importo com a Selena eu não gosto mais dela , eu só estou  com ela por estar , eu trocaria tudo que eu tenho só para poder passar a vida toda vendo você sorrir. Pois o seu sorriso é o mais bonito  , seu olhar é o mais puro que eu ja vi , e seus labios são os mais doces que minha boca ja encostou - disse e me sentei atras dela - Posso te falar uma coisa?
Vc: Pode
Justin: Eu to com vontade de te beijar de novo- ela começou a dar risada
Vc: Você é muito idiota Jus
Justin: (seu nome completo) é serio eu quero te beijar
Vc: Mais Justin- ela disse e eu virei seu corpo pra mim
Justin: Mais nada- disse e a beijei , ficamos durante alguns minutos se beijando e paramos o beijo em selinho
Vc: isso não é certo
Justin: Entre o certo eo errado eu prefiro você - disse e ela deitou a cabeça no meu peito , ficamos durante alguns minutos quietos só curtindo o momento até que a (seu nome) quebra o nosso silencio
Vc: Então como vai se agora ?
Justin: Como assim?
Vc: Você vai ficar comigo hoje e amanhã tudo vai voltar ao normal vc vai voltar pra Selena e vai fica tudo como era antes ,não é ? - disse e fez uma cara  triste e me olhou com os olhos cheios d'agua aquilo que fez meu coração doer, ó logico que eu não voltaria pra Selena eu queria só a (seu nome), mais ela ainda não sabia disso
Justin:Ei Princesa logico que não , eu não vou ficar com a Selena , não é dela que eu gosto meu coração é de outra e essa outra é você- assim que eu disse que gostava dela ela sorriu pra mim e naquele momento eu vi que era aquela garota que eu queria fazer feliz o resto da vida- Eu quero ficar com você , você me quer ?- disse e fiz biquinho
Vc: Tudo que eu mais quero é você
Justin: Eu sou só seu e você é só minha ok?
Vc: Ok- disse e me deu um selinho - Me promete uma coisa ?
Justin: Oque ?
Vc:Que vc nunca vai ficar comigo por dó ?
Justin: Como assim?me explica
Vc: Não fica comigo só porque eu gosto de você , fica comigo porque você quer mesmo e se você me der falsas esperanças eu vou sofrer mais ainda
Justin: Eu quero ficar com você e não por dó e eu nunca vou te dar falsas esperanças- eu disse isso e ela me beijou
Continua?

Nenhum comentário:

Postar um comentário