25 de mar. de 2014

Endless Love -Sinopse + Personagens









(Antes da Fama)

Tudo o que Sn quer é ser coroada a rainha do baile de seu colégio. Quando o nerd Justin a ajuda a resgatar sua bolsa, pede em troca que a garota participe de seu filme sobre popularidade na escola. Para isso, o casal tem que lidar com as diferenças e algo inesperado pode surgir dessa parceria.              


Sn Collins - 14 anos (SE IMAGINEM )



Me chamo sn collins,tenho 14 anos,moro em Stratford desde meus 10 anos,moro com meu pai e nossa mordoma Marta,minha mãe morreu quando eu tinha 10 anos. Sou popular,e to decidida a dar o meu melhor para ser a Rainha da Primavera,pois minha mãe era,e é como se eu tivese trazido-a de volta para cá, sinto tanta falta dela,ás vezes me pego olhando as coisas dela e lembrando de algumas coisas.



Justin Bieber -16 anos

imageimage

Me chamo Justin Bieber,tenho 16 anos,bom sou considerado nerd,mas não to nem ai, eu tenho uma queda pela Emily desde a terceira serie. Bom atualmente estou trabalhando em um filme ou melhor,estou tendo ideias para um e já sei quem vai ser meu foco,ela se chama Sn Collins,é considerada a menina mais linda do colegio e popular,bom até concordo ela é realmente linda,mas voltando vai ser sobre popularidade,as verdades que ela esconde.

Emily Parker
Roberto Collins
Caitlin e Chris Beadles
Jasmine Villegas 
Chaz Somerz
Ryan Butler
Pattie Mallette
Jeremy Bieber
Scooter Braun

Entraram mais personagens ao decorrer da historia 

2 comentários: