11 de mar. de 2014

My love capítulo 10 amor?


Eu estava deitada em minha cama o jus foi tomar banho...logo ele saiu com uma toalha enrolada em sua Sintra me olho e sorriu ao ver que eu tinha o esperado para dormir,ele viu ate mim e me deu um celinho e sorriu ele saiu e foi até uma maninha que ele tinha trazido para se arrumar aqui em casa sim ele vai dormir aqui 
Jus:amor amanhã nós vamos sair 
ELE ME CHAMOU DE AMOR 
Eu:amor?....gostei muito
Jus:gostou é??? 
Eu:uuuuhuuun
Jus:amor amor amor amor amor amor amor amor 
Eu:sabia que nos te amamos muito?
Ele me olhou e sorriu 
Jus:eu também amo muito vcs 
Eu:jus tenho medo de acabar com sua carreira,medo de destruir sua vida 
Falei abaixando minha cabeça
Jus:vc nunca vai fazer isso anjo nem vc e nem o Herry e se for menina a nossa Melani 
Eu dei um sorriso fraco e o beijei ficamos assistindo filmes até tarde e acabamos dormindo de conchinha no outro dia acordei ele dormia feito um anjo do meu lado desci e fiz o café para ele...fiz panquecas e joguei caramelo em cima fiz café e subi abri a porta devagar e ele ainda dormia como um bb 
Coloquei a a bandeja em cima de uma mesinha e fui até ele sei vários beijos dele seu vários celinhos nele é nada dele acordar dei mais um beijo nele mais foi aquele beijo de tirar o fôlego e ele sorriu aí percebi que ele estava fingindo que estava dormindo para mim ficará beijando ele 
Eu:viado 
Jus:a poxa tava tão bom continua 
Ele falou ainda de olho fechado 
Eu eu e o olhei 
Eu:idiota 
Jus:burra 
Eu:bobo
Jus:feia 
Eu:estranho
Jus:gorda
Eu:feio 
Jus:linda
Eu:gato 
Ele riu e me beijou um beijo doce e bom um beijo que que só ele consegue dar,o melhor beijo do mundo 
Ele dava sorrisos no meio do beijo mais continuava de olhos fechados 
Jus:vamos sair para almoçar da qui a pouco anjo?
Ele falou meio tenso e feliz ao mesmo tempo 
Eu:ok anjo mais primeiro vamos tomar café da manhã 
Jus:ok  
Ele falou sorrindo e pegando um garfo para comer a panqueca 

Terminamos de comer eu levei lá para baixo as coisas e lavei a louça 
Subi e o jus estava lá assistindo tv 
Jus:anjo vou para casa me trocar e passo aqui as 13:30 para te buscar 
Ele disse se levantando e me dando um beijo ñ deixando eu responder oq ele falou agora era 12:00 eu tenho uma hora e meia para me arrumar fui no banheiro tomei um banho de meia hora e lá fiquei pensando em tudo 
Depois sai e coloquei essa roupa: 







E esse salto 




E fiz essa maquiagem



Esperei mais uns 20 minutos e ele chegou tocou a campainha e ele está assim........... 









Minhas lindas desculpem eu ter demorado para postar tava sem net e é um cú postar com 3G... 
Gostarão???


Nenhum comentário:

Postar um comentário