11 de mar. de 2014

I Want Your love-18 + RECADO


Eu tava indo pra casa da (seu nome) eu precisava falar
com ela , eu só não vou falar que a Selena ta gravida , não agora eu ainda vou terminar com a Selena e ficar com a (seu apelido) eu acho ne, não posso abandonar a mãe do meu filho , estava perdido em meus pensamentos e quando vejo ja estava na porta da casa da (seu nome) e tocando a campanhia , ela abriu a porta sorrindo e desfez o sorriso assim que me viu deixou a porta aberta e voltou a sentar no sofá e assistir o desenho dela- ela ama desenho é pior que criança- eu entrei e me sentei do lado dela e começei a encarala...
Vc: fala logo o que você quer? e para de me encarar por favor - disse seria 
Justin: Desculpa por ontem 
Vc: Ja falou oque tinha que falar? pode ir embora então 
Justin: Desculpa por ontem mesmo, aconteceu umas coisas que eu não gostaria que acontecesse e por isso não terminei com a selena , porra meu coração é seu eu to completamente apaixonado por você , eu nunca te magoaria ...
Vc: Mas Magoou - disse com os olhos cheio d'agua
justin: Não foi porque eu quis , uma hora ou outra vc vai saber porque eu ainda não terminei com a Selena , não quis magoar você ...
Vc: Você disse que não ficaria comigo por dó - disse ja chorando- e ficou 
Justin: Ei não chora por favor- disse abraçando ela- eu nunca ficaria com você por dó ,vc mesma sabe que eu não faria isso , posso ser sincero com você?- ela acentiu com a cabeça- eu acho que amo você , do meu jeito mais amo 
Vc: Posso ser sincera com você?
Justin: Pode
Vc: eu te amo muito mesmo não como amigo apenas , eu te amo Justin e não faz pouco tempo não - disse isso e ele me beijou no começo era um beijo calmo mas depois foi ficando selvagem eu realmente tava gostando daquilo e do nada o Justin para de me beijar- que foi ? eu fiz alguma coisa?
Justin: Não , é que você me deixa louco com apenas um beijo , e eu sei que você é virgem e não sei se quer perder comigo sua virgindade então eu vou esperar a sua vontade 
Vc: a minutos atras eu tava com vontade mas vc parou e eu não to mais 
Justin: Você perderia sua virgindade comigo?
Vc: perderia - assim que ela disse isso eu voltei a beija-la ....

Narrador on 

justin começou a beijar os labios de (seu nome) e enquanto isso passava sua mão no corpo da garota , Justin logo tirou a blusa de (seu nome) enquanto a garota o olhava com vergonha Justin susurrou em seu ouvido " não fique envergonhada seu corpo é perfeito" a garota sorriu ao ouvir aquilo , Justin então tirou a calça de (seu nome) e ela tirou a blusa de Justin enquanto o mesmo tirava seus sapatos , feito isso Justin tirou o Sutiã de (seu nome) e sorriu com a visão que teve , ele começou a sugar  os seios da garota e dar beijos em seu pescoço , (seu nome) começou a tirar a calça de Justin e em seguida começou a tirar a cueca de Justin o garoto ajudava a garota com isso ja que ele estava em cima dela , quando Justin ficou totalmente sem roupa a garota ficou ainda mais envergonhada pois estava vendo aquilo pela primeira vez e não sabia o que fazer exatamente, Justin quando percebeu que (seu nome) estava envergonhada sorriu e  desceu seus dedos até o clitores de (seu nome) e começou a estimulala e em seguida foi até a vagina da garota e começou a passar sua lingua lá ela  tentava no maximo abafar seus gemidos envergonhados , minutos depois justin voltou até a boca da (seu nome) a beijou e sussurou em seu ouvido "Fica calma , eu vou devagar se doer muito aperta minha mão, não precisa fazer nada" Justin disse para tentar tranquilizar a garota e em seguida a beijou , Justin tirou a calçinha de (seu nome) e disse " é agora , fica calma princesa" a garota assentiu e justin deu a mão a ela e foi penetrando aos poucos enquanto sentia a garota apertar sua mão com força , Justin foi entrando e saindo de dentro de (seu nome) de vagar para que a garota se acostumasse com aquilo , e ao percerber que (seu nome) começava a sentir prazer foi aumentando a velocidade , enquanto ouvia sua amada chamar seu nome entre gemidos ....

Selena On

Droga cade o Justin? Porra eu to gravida e ele desaparece assim do nada , ele tem que cuidar da mãe do filho dele-passo a mão na barriga- na verdade eu não to gravida ne , mas tenho que continuar com essa farça até a (seu nome) desaparecer.
XXX: Selena não adianta você continuar com essa farça , ela não vai ir embora tão cedo
Selena: CALA A BOCA MEGAM- disse gritando e assim ela se calou- ela vai sim , deixa só ela descobrir que seu amado vai realizar o sonho dele ter um filho , ela vai surtar e o Justin vai fica comigo porque eu sou a mãe do filho dele 
Megam: E quando ele descobrir que você não ta gravida?
selena: Ele não vai descobrir que eu não to gravida, porque eu vou perder o bebe
Megam: E se depois disso ele terminar com você? Você ja viu o jeito que ele olha pra (seu nome?
Selena: EU JÁ DISSE QUE ELE VAI FICAR COMIGO PRA SEMPRE, E ELE NÃO SENTE NADA POR AQUELA VADIA- disse gritando 
Megam: Ta bom Selena , eu só to querendo te previnir disso - disse e foi embora, assim que ela saiu por aquela porta , taquei a primeira coisa que vi pela frente na parede.

(seu nome) ON

Estava deitada sobre o peito do Justin, aquele dia iria ser inexquesivel na minha vida , eu olhava para nossos corpos colados um no outro e olhava para o rosto do Justin que dormia , estavamos nus , cobertos apenas pelo lençou eu não conseguia parar de sorrir , foi tudo tão perfeito , ele foi carinhoso comigo e no final susurrou pra mim " eu te amo , e a gente não fez sexo e sim amor " é impossivel não sorrir ao lembrar , eu o amo tanto , pena que terei que ir pro Brasil , eu posso desistir mas não quero eu sinto que vai ser melhor pra mim ...
Justin: um milhão pelos seus pensamentos- disse Justin me tirando dos meus pensamento 
Vc: Nossa amor ja acordou 
Justin: Não sentiu falta de ouvir minha voz- disse fazendo cara de cachorro abandonado  
Vc: Para de ser bobo , é que você parecia estar tão candado 
Justin: É eu estava cansado mesmo , uma mocinha ai me cansou muito hoje- assim que ele disse isso eu fiquei corada- awwwn ta com vergonha , não precisa ficar com vergonha ta?- ele disse eu assenti- eu te amo morena 
Vc: Eu também te amo Drew 
Justin: Eu gosto quando você me chama assim - disse iniciando um beijo 
Vc: e eu gosto de quando você me beija- disse parando o beijo com selinhos 
Justin: amor , oque vamos fazer o resto do dia?
Vc: Não sei , que horas são?
Justin: 15:30
Vc: Nossa você chegou aqui as 10:00 da manha , faz bastante tempo que a gente ta nesse quarto 
Justin: verdade, faz bastante tempo que a gente ta pelado 
Vc: Justin!- disse e começei a rir e ele também 
Justin: amooooooooooooor, agora é serio , oque vamos fazer o resto do dia
Vc: Vamo chamar o pessoal e vamo da uma volta no shopping , sei la 
Justin: é boa ideia , mas posso te pedir uma coisinha só ?
Vc: Pode 
Justin: Não para em toda loja com as meninas , vocês demoram horas pra comprar roupas 
Vc: Ok vou tentar , liga pro pessoal ai 
Ligação ON 
Justin: Ei Ryan 
Ryan: Fala JB
Justin:Ta fazendo oque?
Ryan: To deitado com a Jas , Porque ?
Justin:Bora pro shopping ?
Ryan: Bora , quem vai?
Justin: Eu , a (seu nome), você , jas e eu ainda vo liga pro resto do pessoal 
Ryan:Ok , a gente se encontra la? que horas?
Justin: Aham , umas 18:30 ok?
Ryan: Ta até la , tchau
Justin:Tchau
 Ligação Off:
Vc: eai ele vai ?
Justin: Vai sim , a jas ta com ele e vai também , agora tem que ligar pra Caitlin, Chaz, Anne, Vitor e  o Chris 
Vc: Ja liguei pra Cait e ela ta com o Chaz e eles vão , Liguei pro Chris e ele ta com a Anne e  também vai o Vitor saiu com aquela menina da praia
Justin: Uaaaaal como você fez isso tão rapido amor
Vc: Justin até você disca o numero do Ryan eu ja tava no telefone falando com a Cailtin e depois só liguei pro Chris foi rapidinho 
Justin: Ata
Vc: Vamo se arrumar ?
Justin: vamos , posso tomar banho com você
Vc: hmmmmmmmmmm , pode rs , mas sem graçinhas ok?
Justin: Ok- disse fazendo - vamo aposta corrida até o banheiro?
Vc: mas eu to nua
Justin: Não tem problema eu ja vi tudo mesmo e ja peguei também
Vc: assim você me mata de vergonha - disse me enrolando no lençou e indo pro banheiro- ei você não vem- disse assim que cheguei na porta do banheiro 
Justin: To indo - disse e levantou e veio correndo até mim e me pegou no colo
Vc: me solta seu louco - disse rindo - não me coloca dentro do boxe vai molhar o lençou , deixa eu tirar ele primeiro 
justin: Ok , enquanto isso eu vo ligando o chuveiro - pronto ja tirou?- disse virando pra mim 
Vc: Ja sim - disse indo ate ele 
Justin: Bom saber- disse e assim beijou meu pescoço...

Continua?

Então pessoal aqui é a Milena , me desculpem por demorar tanto pra postar , é que não deu mesmo , por causa da escola, fiquei doente , assim que sarei fui viajar e quando voltei acabei ficando doente denovo , agora eu vou tentar postar normalmente e mais rapido . Espero que estejam gostando da minha IB , beijos 

2 comentários: