5 de mar. de 2014

Fanfic - Caminhos Cruzados capítulo 2




(Sem fotos pke estou pelo tablet)

Chegando ao shopping...

Duda: starbucks, starbucks, starbucks - disse como se estivesse torcendo....
Vc: calma... a Megan (sua madrasta) disse para eu comprar umas roupas...
Duda: e vai obedecer quem nem sua mãe é?
Vc: Sim!!!! Até porque... eu amo fazer compras!!
Duda: vai ser rápida???
Vc: siiim! É só umas coisinhas!! Nos vamos almoçar aqui!!!
Duda: Ta...

Vc vai em umas 5 lojas e compra 7 blusas, 4 calças, 3 casaquinhos, 2 pares de supra e 2 shorts... (imagine as roupas mais lindas que vc já viu)
Duda compra 3 blusas, 6 calças, 1 par de supra 1 par de adidas NEO e 5 shorts...

Já era 12:30

Vc: Estou morrendo de fome!!!
Duda: finalmente!! Hahahaha

Vcs fazem o pedido meia hora depois a senha de vcs é chamada vcs pegam o pedido e comem depois vão ao starbucks...
Vcs dão uma volta no shopping e voltam para casa (15:00)

Enquanto isso em Paris...
Valentina: mãe vou fazer umas comprinhas!!
Sua mãe: tudo bem filha!

Valentina vai ao shopping compra roupas sapatos e tals...
E resolve passar no starbucks.. faz o pedido..
Depois de ter feito tudo volta para sua "casa" (coloquei entre aspas porque a não era uma casa e sim uma mansão)

Voltando a New York

Vc: Eii migs quer dormir aqui em casa?
Duda: pode ser!!! Só que tenho que fazer minhas malas..
Vc: espera vou avisar meu pai...

Duda senta no sofá e vc vai ao escritório...

Vc: Pai...
Seu pai: Filha!! Preciso falar com vc!!
Vc: ok primeiro vc!
Seu pai: eu te matriculei num colégio interno... mas, nos fins de semana os alunos voltam para casa!...
Vc: tudo bem pai!!!
Seu pai: o que vc queria?
Vc: Se a Duda pode morar comigo e a Valentina no Canadá?
Seu pai: Claro que sim! Mas, como vc sabia que vc iria morar com a Valentina?
Vc: palpite.... a Duda pode dormir aqui?
Seu pai: sim!!!
Vc: Ookk! Eh vou na casa dela e já volto!!
Seu pai: ok!

Vc vai para a sala e Megan estava conversando com Duda...

Vc: ooi! - e dá um beijo na bochecha de Megan
Megan: oi amore! As roupas que vc comprou são lindas!
Vc: obrigada! Vamos Duda??
Duda: sim! Tchau Megan!

Vc entra na casa da Duda (vcs eram vizinha) e...


Gostaram?????




Continuo???




Desculpa os erros....




































Um comentário: