4 de mar. de 2014

My Love capítulo 9-grávida?




Eu estava gravida me desesperei comecei a chorar sai dali e deitei na cama fiquei chorando escutei a campainha mais ñ vou atender a dorota atende só achei estranho ñ tem avisado que tinha gente entrando....
Toc toc 
Abrirão a porta e pelo jeito de andar Era o jus 
Aí meu deus como vou esconder meu 
Jus:anjo 
Ele me encarou e viu que estava com o rosto vermelho 
Jus:o que aconteceu anjo??
Eu:jus eu to com medo 
Falei de cabeça baixa
Jus:do que princesa?
Eu:jus eu to grávida 
Ele fez uma cara de assustando e logo deu um sorriso lindo 
Jus:sério??? 
Eu:sim 
Falei e abaixei a cabeça 
Jus:princesa levanta a cabeça se ñ sua coroa irá cair
Dei um sorriso fraco 
Jus:olha eu te amo....sim eu seu que te conheço a pouco tempo  mais eu desenvolvi um amor por vc que eu ñ imaginava que poderia ter por ninguém...e eu vou cuidar desse bb 
Eu:jus eu vou atrapalhar sua carreira eu vou para o Brasil eu vou seguir minha vida com minha mãe e meus irmãos e acho que isso vai ser melhor para vc  
Jus:não faz isso por favo...se vc sumir eu te acho eu contrato detives para te achar...ñ suma por mim 
Eu:ok 
Falei baixando a cabeça 
Jus:eu te amo 
Ele falou levantando minha cabeça e me dando um beijo
Jus:eu te amo...
Quando ele falou isso eu simplesmente fiquei muito feliz...
Eu:eu eu eu 
Jus:ñ precisa falar se vc n estiver pronta 
Eu:jus eu te amo...
Ele me olhou e deu aquele sorriso lindo e perfeito que só ele consegue dar...ele veio até mim e me deu um beijo perfeito nossas línguas dançavam em perfeita sintonia... 





Vou tentar escrever mais agora é de madrugada se eu consigui eu posto...deve esta ruim....
Bjs bjs pequenas <3

Continua?

2 comentários: