25 de mar. de 2014

A ultima esperança




A algum tempo eu Sn perdia minha filha que quando nasceu foi roubada por uma mulher o nome dela é Julie ela sempre foi contra ao meu amor pelo justin meu marido atualmente,nós perdemos essa filha de um modo ruim mais ainda acreditamos vamos a acha 
Já faz 3 anos que ela sumiu na maternidade do hospital São Nicollau eram exatamente 00:21 e a Juelie a pego...todos os dia em seu aniversário minha família se reuni na frente desse hospital para soltar vários balões roxos escrito Melanne que é a nossa pequena...vou a encontrar mesmo se for a ultima coisa que eu faça em minha vida...












                          Sn Estiguiman
Olá,eu sou Sn Estiguiman,tenho 20 anos e já sou casada...com o Bieber sim aquele cantor famoso gato e gostoso mais ele é meu então tirem o olho. 
Quando tinha 13 anos conheci o jus começamos a namorar é com 15 anos fiquei grávida de uma menina,em ela era linda tinha seus cabelos bem petos e ela era toda branquinha e perfeita,sua boca era rosada,seus olhos cor de mel,ela era simplesmente perfeita...ela nasceu de 8 meses e estava muito pequena,eu só dei de mama para ela uma vez em sua vida.
Por que?
Pois uma menina que na época tinha 18 anos (a idade do jus na época)a roubou de mim.......ela estava no berçário e foi tirada de mim...mais eu ainda a procuro...e vou achar por que assim como o
Jus diz...never say never








                  Justin Bieber 
 Oie oie...bom sou Justin tenho 22 anos...sou o príncipe do pop...sou gato...sou casado com a menina mais chata e perfeita do mundo,Sn Estiguiman Bieber.
Começamos a namorar quando ela tinha 13 anos e eu 16 bom ela engravidou quando tinha 15 anos e eu 18......no dia que nossa filha Melanne nasceu sofremos uma coisa que eu ñ desejo. Ninguém....Melanne foi roubada por uma ex minha que n aceitava que eu estava namorando e tendo uma filha.....
Bom ela riubou minha filha é até hoje nos a procuramos...quando Sn fez 18 anos nós casamos é até hoje tentamos ter outra filha mais ñ conseguimos....


Vai ter outros personagens ao passar da história




Eai oq acharão???? Comentem por favor.... Espero que vcs gostem...

3 comentários: