28 de mar. de 2014

An Impossible Love - Sinopse

Oi gente!! Eu to muito animada para fazer essa fic, ela tem tudo o que eu gosto. Espero que gostem, XOXO. Dani :3
 ------------------------------------------------  


An Impossible Love

Sinopse:

- Eu sou uma vampira e você um humano, Justin.
- Grande coisa, podemos viver juntos!
- Não! O nosso amor é impossível.
- Então... o nosso amor, é um amor impossível?

 Personagens:

Nina Dobrev - 21 anos, 2502 anos.
Justin Bieber - 23 anos.
Chaz Somers - 22 anos.
 Candice Accola - 21 anos.

Observações:

* An Impossible Love significa Um amor impossível
* Algumas abreviações que podem aparecer ao longo da fic: Sr.(senhor) Sra.(Senhora) POV(Ponto de vista)
* A fic é feita por mim.
* Mais personagens estão a vim. 

 * Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.
(texto tirado do Social Spirit) 
   

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário