12 de mar. de 2014

As Long As You Love Me-Capitulo 3- Bernardo




Justin Pov's On

-Olá,bem vindo Justin é um prazer receber você -disse Ellen- Sente-se
-Obrigado Ellen é um prazer 
-Bom Justin,e ai me diz,como foi a estreia do Believe Movie ?
-Foi maravilhoso,eu adorei-sorriu-
-Bom,você esses dois dias foi visto com uma jovem bem bonita 
-Sim,ela é sn, filha do Scooter 
-Hm,não sabia que ele tinha uma filha-falou ela interessada- 
-É , ele não quis que a mídia fica-se atrás dela 
-Ah sim. E ai novidade para as beliebers?
-Sim,o clip confident esta em produção só falta escolher a menina certa para faze-lo 
-E mais ou menos que dia você vai soltar?
-Bom , eu acho que no dia 20 não sei ainda-riu-
-E esse foi Justin Bieber , obrigada Justin
-Obrigado Vocês.


-Bieber,você foi incrível -falou sn-  
-Obrigado
-Hm,sobre a menina do clip,você ta pensando em quem?
-Ah eu não sei ainda, Scooter ia ver isso mais até agora não viu nada 
-Ah entendi-sorri-
-Ei sn,vamos no mc ?
-Serio?
-Sim,e de lá vamos pra casa topa?
-Sim-sorri-

Entramos no carro dei a partida fomos conversando e cantando o caminho inteiro sendo perseguido pelos paparazzis, eles são um saco ,eu quero privacidade sera que eles não entendem isso ? . Estacionei o carro, abri a porta pra sn e vários paparazzis veio para cima de nos com seus flashs ,passei uma das minhas mãos na cintura dela,fazendo que a mesma encaixa-se seu rosto em minha blusa fazendo só aparecer seus belos cabelos,entramos com certa dificuldade,mais os seguranças do mc nos ajudou. Sentamos numa mesa reservada fizemos nossos pedidos e comemos
-Justin-disse ela rindo- Tem molho aqui 
-Onde?
 Ela pegou seu dedo indo até o canto da minha boca,tirando o molho
-Prontinho -sorri- Justin? Oque foi ?
-Nada,só estava pensando -riu- 
-Bom vamos ? Quero pegar praia ainda
-Boa ideia 

Saímos do mc e fomos direto para o carro.

Sn Pov's On

Estava no meu quarto colocando o protetor na minha bolsa coloquei esse biquini 
e esse short por cima ,ficando assim
desci, logo vi Justin
-Vamos?-sorriu ele-
-Sim
-Vocês querem que eu vá ?
-Não Kenny,ta de folga hoje -falou Justin-
-Tem certeza bieber ?
-Tenho sim 
-Então ta,bom passeio
-Obrigada-ri- 

Estava no mar,Justin estava dando alto grafos,tirando fotos,sempre sorrindo é tão incrível essa ligação que ele e suas fãs tem. Estava andando,parei pra comprar um Milk Shake, e fui andando olhando a paisagem,tinha uns meninos jogando vólei,até que um deles sem querer esbarra em mim 


-Me desculpa-falou ele-
-Magina
-Olha você ficou toda suja vem deixa eu t ajudar-estendeu sua mão-
-Não precisa eu to bem-sorri-
-Onde você ta?
-falei onde era-
-Vem vou te levar até lá 
-Não precisa é 
-Bernardo 
-Sn 
-Nome bonito,garota bonita
-sorri timida-Obrigada 

Estávamos andando Bernardo é do brasil, tem 20 anos mora com sua irmã mais velha, chegamos Justin logo nos fitou vindo até nos
-Aconteceu alguma coisa?-disse ele-
-Não Justin,ta tudo bem-sorri-
-Justin Bieber,prazer,bernardo minha irmã é sua fã 
-Serio cara? Que legal,qual é o nome dela ?
-Camila 
-Ok,da isso pra ela
-Obrigado Bieber,a sn me passa seu telefone 
-Claro -passei- 
-Bom até mais 
-Tchau -falei-
-Quem é ele ? -falou bieber-



+
Oie Littles , tudo bem ? espero que sim haha,vocês viram o video que o Justin postou no insta? Meu Deus que homem é aquele, e sobre o que ele fez,bloqueou uma belieber no instagram,bom eu não tenho nada a declarar pois vocês sabem minha opinião. Bom esse capitulo ficou pequeno me desculpem , comentem bastante por favor porque o outro cap teve 150 visualização para 2 comentários,vocês não estão gostando da ib?Eu paro ela só me dizer,porque nos escritoras damos o máximo para postar todos os dias para receber vários comentários,não só com um "continua" e sim com a opinião de vocês e o que vocês estão achando. Bom comentem espero que gostem até amanha adoro vocês <3

3 comentários: