26 de mar. de 2014

As Long As You Love Me-Capitulo 3-








Estava na cozinha comendo uma maçã,estava só eu e Justin,logo o mesmo desceu 
-Eai
-Oi Bieber
-O que foi? ta calada
-Nada,-ri fraco-to cansada mesmo
-Não gosto de ir na gravadora comigo?
-Claro que eu gostei,foi uma experiencia incrível
-Hm,vem cá

Justin me puxou pela mão,senti uma sensação que nunca senti antes,achei estranho mais não liguei muito nos sentamos no sofá,e ele pegou seu violão e começou a cantar  

You think I'm biased
To my significant other
You hit it right on the head
Only been missing my lover

Got a whole lot of texts in my phone and I don't reply
The next eight bars tell you why

You're all that matters to me
Yeah, yeah, ain't worried about nobody else
If it ain't you, I ain't myself
You make me complete


-Justin,que linda eu to sem palavras 
-Você gosto mesmo?
-Claro que eu gostei,na verdade eu amei


O abraço do Justin é tão bom,confortavel,fora uma sensação estranha parecia um choque entre minha pele e a dele.Logo a porta se abriu,era Scooter com Pattie eles pararam e ficaram nos encarando 
-Então-falou scooter-
-Oi pai,é não aconteceu nada do que você ta pensando
-É relaxa,eu apenas dei um abraço nela por que ela gosto da musica foi mais por emoção
-Eu não estou falando nada ué
-Bom,o papo ta muito bom,mas eu vou sair por ai
-Onde você vai?-falou Justin-
-Vou dar uma volta,quer ir?
-Claro,vamos 
-Pera,deixa eu me trocar por que não rola sair assim 
-Ah,tudo bem

Subi,coloquei essa roupa 



Desci
-Vamos?
-Sim

Saímos sem seguranças,bom podemos dizer que vários paparazzis nos seguiram,é coisa de louco o que estava acontecendo, Justin tem uma ligação com seus fãs,que é inacreditável, até algumas delas queriam que eu tira-se fotos com ela achei muito fofo da parte delas
-Desculpa-falou Bieber
-Magina Justin,é tão magico 
-O que é magico?
-Isso
-Isso o que ?-riu-
-Essa ligação entre vocês e elas,esse amor delas por você que é tão real e ninguém consegue acabar com ele 
-Isso foi inspirante 
-Fica quieto -ri dele-Mas é serio 
-Obrigado,eu amo elas e se não fosse elas eu não estaria aqui
-É eu sei,no começo eu te odiava,falava que você tinha roubado meu pai de mim 
-Serio? Nossa , mas eu não roubei,não foi minha intenção ,desculpa
-Calma,relaxa eu sei que não-senti meu celular tremer e vi a mensagem-
-O que foi ?
-Meu melhor amigo ta vindo morar aqui
-Na mesma casa?
-Não né bieber,uma rua a cima 
-Serio? Isso é bom?
-Pra mim é ótimo -ri- vamos andar?
-Tudo bem 

{...}

Estava deitada vendo tv,já era bem tarde, começou bob esponja e na metade acabei dormindo.






Oie amores,podem me matar eu sei que fiquei quase 1 mês sem postar mas por problemas familiares,meus pais estão se separando,eles estão decidindo com quem iremos ficar e não esta fácil,mas á vida anda certo? Bom comentem bastante por favor ok ? Eu amo vocês  

2 comentários: