28 de mar. de 2014

An Impossible Love - 1 - Welcome to Canada


POV's Nina Dobrev

 - Ei, ei. Aonde estão indo? -perguntou a minha mãe

- Mãe, eu falei á uma semana atrás que Ian, Paul e eu iriamos ao Canadá.

Ian e Paul são meus irmãos de 24 e 25 anos. 

- Eu não lembro disso.

- Claro, você nunca ligara para o que a gente fala!

- Ok, podem ir.

- Quem disse, que mesmo você não deixando eu não iria? Eu tenho 21 anos, não preciso de sua permissão para nada! Vamos, gente.

Saímos de casa, suspirei fundo, coloquei minhas malas no meu carro, o Paul e o Ian iriam no deles. Pisei no acelerador e assim fui. Quando chegamos ao aeroporto, fizemos o check-in e fomos esperar.

- Sabe, você bem que poderia maneirar com a mamãe. -disse Paul

- Ela sempre se importou mais com você, Paul. Você nunca irá entender.

[...]

Chegamos ao Canadá, lá estava muito frio mesmo. Peguei meu casaco dentro da minha bolsa de mãe e o vesti, o Paul chamou um táxi e fomos ao hotel, fomos a recepção e falamos com uma mulher. Entrei no quarto, liguei o aquecedor e peguei meu iPhone na bolsa, fiquei mexendo até receber um SMS no mesmo.

- Hey, onde está? -era minha amiga Bonnie que mora no Canadá

- London, Ontário.

- Sério? Eu estou no shopping center, vem! Estou com a Candice.

- Sério? Daqui a meia-hora estou aí, manda o endereço.

Assim, que a Bonnie mandou o endereço, me levantei, coloquei a mala na cama tirei uma roupa de frio e um sapato preto de couro, os coloquei em cima da cama e fui ao banheiro, me despi e tomei um banho, lavei meu cabelo e sai do banheiro enrolada na toalha, claro, me vesti, fiz um maquiagem rápida, peguei meu celular, minha carteira e um gloss labial, os coloquei dentro de uma bolsa pequena e sai.

[...]

Quando as encontrei, as abracei e fomos fazer algumas compras... Depois da ''compras'' fomos comer algo, fui ao Mc Donald's, fiz meu pedido e esperei, peguei meu lanche e virei, esbarrei em um garoto, meu lanche ''voou'' em minha roupa, manchando ela toda.

- Ai meu Deus, me desculpa. -ele disse

Senti minhas veias pulsarem perto dos meus olhos e minhas presas aparecerem, senti mãos ao meu redor, Bonnie e Candice.

- Fica calma, amiga. -elas sussurravam, o menino ficou me olhando estranho

E agora, minhas veias voltaram ao normal.

- Tudo bem, sem problemas...

- Justin... Bieber.

- Nina... Dobrev.

- Você não parece ser daqui.

- E não sou, sou dos EUA.

- Ah, então, bem-vinda ao Canadá. 

----------------------------------------------------------------

Continuo? Sim ou não? Xx c: 


















  

2 comentários: