1 de mar. de 2014

My love capítulo 7 hot


Quando batem na porta 
Alfredo:café ta na mesa  
Jus:ok 
Ele olhou para mim é eu abaixei a cabeça c um sorriso 
Eu:jus porque vc....fez isso? 
Perguntei envergonhada 
Ele me olhou com uma cara de lerdo 
Jus:isso oq??? 
Eu:pq vc...................transou comigo? 
Ele parou pensou e parecia um pouco tenso..... 
Jus:olha sn quando nos beijando eu senti uma coisa que eu nunca senti...senti como se estivesse voando...sei eu acho que estou apaixonado por vc sn...
Eu ñ acredito....eu o amo muito mais estava o amando de um jeito diferente...ñ era mais um amor de fã e sim de homem e mulher 
Eu:jus eu te amo muito mais agora sinto que ñ é mais aquele amor de fã...e sim de homem e mulher 
Falei envergonhada 
Ele estava com a cabeça abaixada é quando escutou isso ele levantou sua cabeça me olhou e abriu aquele sorriso lindo que só ele sabe dar 
Ele veio até minha boca e deu simples selinho mais logo pediu passagem...nossas línguas traçavam uma batalhar foi como se ele quisesse conhecer cada canto de minha boca...paramos pela bendita falta de ar ele me olhou e sorriu 
Jus:vamos tomar banho princesa?
Eu:claro anjo 
Pêra do deixa eu pedir uma roupa emprestada para a Cant 
Jus:peso vc ta pelada 
Eu olhei para o meu corpo nu e depois olhei para jus que olhava para meus seios mordendo os lábios 
Eu:jus para 
Jus:ñ acredito que isso tudo foi meu ontem a noite 
Eu:vai pegar a roupa kkkkk 
Jus:aqui ta melhor estou com a visão do paraíso.... 
Eu tampei meus peitos e minha amiguinha 
Ele fez bico e saiu então já fui me adiantado entrei no banheiro liguei o chuveiro entrei no box fiquei de vista para a parede quando sinto alguém me encoxando olhei para trás e o jus estava lá sorrindo.... 
Eu:jus vou tomar banho sem gracinhas 
Jus:Afffs  
Ele olhou para o outro lado 
Terminei meu banho e sai me sequei e fui me trocar comecei a procurar a roupa mais eu ñ achava ouvi um barulho é quando olhei na porta do banheiro jus estava lá com a toalha presa em sua cintura e com o cabelo bagunçado 
Eu:jus aonde vc deixou minha roupa? 
Ele riu e falou 
Jus:eu escondi 
Eu:porque 
Jus:por isso 
Ele saiu em minha direção tirou minha toalha e começou a beijar minha boca loucamente eu pulei em seu colo tirando a sua toalha que que estava em sua cintura 
Ele me jogou na cama e atacou meus seios ele brocava com aquilo e para mim era muito bom mais estava muito excitada então ele....

Um comentário: