23 de mar. de 2014

One Love - 6º cap - The Real History - "sinopse"

(finalmente tomei vergonha na cara e fiz uma capa pra IB haha comentem oq acharam sem comentários feios pq fui eu quem fiz então opinem pf )
The Real History
Você acredita em destino? devem pensar q os 5 primeiros capítulos foram apenas alguma distração ou coisa do tipo? bom a verdadeira história de Sn e Justin é diferente mas infelizmente uma coisa terrível acontece, por tanto choro por tantas brigas o destino traz ela de volta mas de um jeito diferente em uma vida diferente, tudo muda menos o amor deles por que o amor é uma coisa q nunca morre é uma coisa q não se apaga, a partir deste capítulo tudo muda, vai ser dois capítulos resumindo e os outros vão ser normais
The Real Sn
Sn é filha do dono da apple q morreu a alguns anos desde então a mãe de Sn começou a administrar os negócios da apple, Sn tem tudo o que quer mas mesmo assim quer mais que isso ela não quer ser uma garota mimada q vive as custas de sua mãe por mais que tenha 17 anos,ela se apaixona pelo criminoso mais procurado de todo o mundo, um amor proibido ou melhor um Amor Bandido 
The Real Justin
Justin é o criminoso mais procurado de todo o mundo com apenas 19 anos, Justin nunca acreditou em amor ou coisa do tipo mas quando conhece Sn acaba se apaixonando ele nunca vai admitir que a ama até o dia em q tudo acaba ele se declara mas acaba se declarando tarde demais, com tanto desespero ele não deixa sua amada descansar e ela volta por que o amor deles é um amor implacável
_________________________________________________________
Gente então deixa eu explicar eu mudei de ideia sobre a IB mas ela vai continuar como esta depois dos dois caps ok bom fiquei mto feliz com os comentários, obg gente
Comentários
Yara Gomes
bom eu leio vários blogs de IB'S e ID'S to começando a lê esse agr e escolhi a sua fic espero que vc não pare de postar :D
N vou parar estava pensando mas n vou mais :))
Yas Oliveira
                                                      fzd homenagem a mim dishwheg ❤
hahha a verdade e que eu smp me inspiro nas suas IB's gataa, pf poste logo ILMD n aguento mais esperar haha
uma honra vc comentando uma IB minha *-* 
Sa gata comenta smp haha te amo mto Feer
____________________________________________________
mais uma coisinha haha bom gente me add no whats ou twitter ou face vou passar os 3 n é por fama n e q quando eu postar eu aviso
Whats: 43 9643-1317
Kisses

Um comentário: