6 de mar. de 2014

The Choice - 9 + Aviso

Aviso: Oi, eu demorei para postar porque eu viajei e esqueci de levar o celular. Eu vou demorar para postar o próximo capítulo, porque estou em semana de prova.

        Seja curioso, não crítico.

           POV's Clary Collins

Acordei lembrando da noite anterior, um sorriso automático apareceu em meu rosto, levantei, com o lençol em volta do meu corpo, fui ao banheiro, joguei o lençol na roupa suja e entrei no box, lavei meus cabelos e logo depois meu corpo, sai do banheiro, me enrolei na toalha e escovei meus dentes, sai do banheiro logo depois. Fui ao closet, vesti um roupa comum, pentei meu cabelo, peguei meu celular no criado-mudo e sai do quarto. Fui ao quarto do Derek e ele estava dormindo, acordei-o e dei banho nele, vesti uma roupa nele e descemos, fomos a cozinha e lá estavam todos, exceto o Justin que ficara no quarto dormindo, tomamos café da manhã e fomos a sala, Chaz e Ryan sentaram-se em um sofá e as meninas e eu ficamos no outro sofá conversando, já, o Derek ficou brincando.

- E o almoço? Quem vai fazer? -perguntou a Jade

- Eu dispensei as empregadas hoje, poderíamos sair, ir ao restaurante perto do shopping.

- O italiano? -perguntou Perrie

- Esse mesmo! As comidas de lá são umas delícias.

- Concordo! -disse Chaz

- Intrometido! -disse

- Sabia que é feio ouvir as conversas do outros?

- Vocês que falam alto demais.

- Oi! -disse Justin descendo as escadas, o Derek correu até o mesmo e o Justin o pegou no colo

- Vamos ao restaurante, você vai?

- Claro, eu estou de folga.

- Hm... Vou me arrumar.

- E eu? -disse Derek

- Você? Vem também. -o peguei do colo de Justin, fazendo o Justin dá um passo a frentee me selar- Bom dia, amor!

- Bom dia, amor! -sorrimos

Subimos, entrei no seu quarto, peguei uma roupa e o vesti, calçei seus tênis, pentei seu cabelo e preparei uma bolsa para ele, olhei para ele e ele estava pronto (o segundo). O peguei no colo e desci, quando descemos todos já estavam prontos. As meninas estavam lindas, os meninos lindos.
- Vou me trocar, fiquem vendo o Derek. -o coloquei no chão e coloquei a bolsa no sofá- Ah, vocês estão lindos! -disse, subindo as escadas

- Espera aí! -eu parei e virei- Eu também vou me trocar. -disse Justin

[...]

Dei uma última olhada no espelho, e eu estava pronta. Peguei nossas coisas -minhas e as dos Justin- e as coloquei em uma bolsa preta da CK, fui ao banheiro e o Justin estava ajeitando o seu topete.

- Meu deus, Justin! Vamos logo.

- Já se arrumou? Você é rápida, hein?

- Eu não sou rápida, você que é lento e demora 1.000 anos ajeitando esse topete.

- Eu tenho que ficar gato para você, amor. -ele virou e me selou

- Seu lábio está com batom. -ri

- Você está gata. -ele piscou- Mas, a gente só vai almoçar.

Admito ter exagerado um pouco no look, mas eu amo esse vestido, mesmo que eu não tenha o usado nunca.

- Me deixa. -cruzei os braços

- Own, ela ficou com raiva? -ele me selou

- Fiquei! Vamos logo.

- Tudo bem, vamos no meu carro ou no seu?

- No meu, acho que não iria dar todo mundo no seu carro.

- Tem razão, cadê minhas coisas? -apontei para a bolsa- Vamos!

Peguei a bolsa, fechei as janelas e as portas dos quartos, desliguei as luzes da casa e fui na garagem. Todos já estavam lá, coloquei o Derek na cadeirinha e passei para frente, estava segurando as bolsas da meninas, a do Derek e a minha, olhei para trás e no canto do vidro esquerdo estava o Chaz com a Perrie no colo e o Ryan com a Jade no meio e o Derek no canto direito e assim fomos almoçar...



Nenhum comentário:

Postar um comentário