25 de mar. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 4



(sei que só teve um cometário mas, eu vou continuar)

vc cai no sono..
e acorda com Duda falando no seu ouvido

Duda: (seu apelido) acorda já chegamos!
Vc: resmunga, sério?
Duda: Sim! Vamos saindo!
Vc: Ok!





vcs saem do avião


pegam suas malas... e tinha um cara aparentemente bonito com o seu nome e o da Duda...
ele tinha olhos claros...

Vc: Olá quem é vc?
xxx: Oi! Me chamo Austin! Vc deve ser a (seu nome)
Vc: Uhum!
Austin: E vc a Maria Eduarda?
Duda: Nãooo!!! É Duda!
Austin: Ook! Então... Seu pai nos ligou ontem a noite... e pediu para que um de nós fossemos buscar vcs...
Vc: Nós? Não... pera... vc é amigo da Justin?
xxx: Ei mano que demora! Não era pra pegar elas e levá-las para a casa?
Austin: Sim! Mas, estava conversando um pouco!
xxx: Vcs são vizinhos vão ter muito tempo!!
Duda: E quem é vc?
xxx: Me chamo Chris!
Vc: Prazer Chris! sou a (seu nome) e ela é a Duda!
Chris: Ok! Vamos?
Vc e Duda: Uhum!

vcs entra dentro do carro (que por sinal era bem chique)

e Austin dá a partida... Durante o caminho todo foi um silêncio total!

Chris: Chegamos!
Vc: Muito bonita a casa de vcs!
Austin: Nós moramos ao lado... er... vcs que moram aqui!
Duda: O que?????? Seu pai pirou?

a casa era assim:







tá certo que a sua casa era maior mas, tipo era só vc a Duda e a Valentina mais os empregados que iriam morar aí...

Duda sai do carro e entra na casa no quintal e fica te esperando na porta... Vc sai do carro também e quando fica de pé um menino esbarra em vc com o skate... e vc cai.

Vc:  Eiiii !!! Não olha por onde anda?
xxx: Digo o mesmo!
Vc: Nossa menino! Que educação!
xxx: Desculpa! Prazer... Justin!
Vc: Aaah então vc é o Justin?
Justin: Sim! E vc?
Vc: Sou a (seu nome)
Justin: Puxa nunca pensei que vc fosse tão gata e gostosa assim... mordendo os lábios
Vc: Vc me chamou do que?
Justin: Er... nada! Desculpa por ter esbarrado em vc! Eu não quis causar má impressão!
Vc: Não tudo bem! E eu ainda to no chão...
Justin: Eu te ajudo! - estendendo a mão

vc pega a mão dele e dá um pulo... vcs ficam muito perto um do outro vamos se dizer que seus corpos estavam colados, e vcs se olhavam um nos olhos do outros

Austin: Vou indo! Foi um prazer (seu nome)
Vc: Por favor me chame de (seu apelido) - dá um beijo na bochecha de Austin
Justin: Vou indo tbm! Tchau!
Vc: Tchau! - e acena
Chris: Tchau (seu apelido)!!!!
Vc: Tchau Chris! - e dá um beijo na bochecha dele
eles se despedem da Duda...

Justin: Eu não recebo beijo não?
Vc: Não sei!!! Acho que não!

os meninas entram na casa deles e Justin se aproxima de vc..

Vc: Sério mesmo?
Justin: Sim!
Vc: E se eu falar que não vou dar?

antes de Justin responder a sua pergunta Duda vem...

Duda: (seu apelido) vamos entrar e guardar as nossas malas, veeeeem!
Vc: Ok!
Duda: Tchau Justin!
Justin: Tchau! Tchau (seu nome)... - meio que chateado



vcs entram dentro da sua casa e ficam impressionadas com o tamanho..

Duda: Minha nossa! Seu pai é doido!
Vc: Só pode! Vamos apostar corrida?
Duda: Quem chegar primeiro pega o quarto que quiser!






Amores! Então desculpa mesmo por ter demorado! mas, aqui está *---* 
com 2 comentários pra cima continuo ;)



































3 comentários: