7 de mar. de 2014

As Long As You Love Me- Capitulo 2- Como tudo começou




-Me fala Scooter desde o começo de tudo -falou Pattie- Quero entender,o porque dos 161 anos longe dela 
-Ok eu vou falar mais não me julgue eu sei que agi de uma forma errada
-Tudo começou em 1996,eu conheci a Elizabeth em uma festa em São Paulo,desde então passamos a ter contato e nos fomos nos aproximando cada vez mais.Até o ponto que eu e ela estávamos apaixonados um pelo outro e as coisas iam aumentando,até o dia que ela me falou que estava grávida da Sn, eu fiquei muito feliz porque ia ser pai era meu sonho,ok se passou 9 meses e chegou o dia do parto,ela tava tentando o parto normal,mais se ela tenta-se mais uma vez a sn poderia morrer e então eu falei para o médico fazer cesária,e fomos para sala de cirurgia e ela tava lá eles tiraram a sn e o médico me chamou de canto dizendo que era ela ou a sn, e logo os aparelhos começou a apitar-disse ele deixando cair uma lagrima-na horam em que eu vi ela totalmente apaga eu entrei em panico fui para cima dela tentando reanimar mais não era possível á sn já tinha sido levada para tomar banho, a Sara vó dela estava lá ela já sabia disso que a Elizabeth me escondeu eu olhei pra ela, e falei "preciso de um tempo" e eu sai, fui para o aeroporto mais perto,e entrei no primeiro voo pra Atlanta,meu mundo tinha caído,estava sem a mulher que eu amo e ainda sem minha filha. O tempo foi passando e eu fui superando,com saudades da sn acabei descobrindo o Justin,e você, o tempo passou e eu achei a sn no twitter,por um amigo meu que conhece ela e entrei em contato,bom ela é muito parecida com a Elizabeth o jeito,o rosto, e eu tenho ótimas lembranças com ela. E foi assim que aconteceu tudo.
-Eu não tenho palavras pra dizer oque eu  estou sentindo agora , vem deixa eu te dar um abraço- falou Pattie-
-Obrigado 

Sn Pov's On 

Eu ouvi toda á conversa de Papai com a Pattie,eu vou falar chorei,pois sou culpada pela morte da minha mãe, mais porque? porque comigo? sera que na outra vida eu fui tão má ao ponto de receber isso? Eu preciso da minha mãe aqui comigo,dela me abraçar, tirar minha angustia falar que vai ficar tudo bem ,que ela estará aqui para tudo. Fiquei pensando a noite inteira sobre isso e sobre o que Papai tinha falado e acabei adormecendo.

{...} 

Acordei com Papai me abraçando,olhei para ele e sorri
-Desculpe,não queria te acordar-falou ele se sentando em minha cama-
-Magina papai, eu só estava tirando um cochilo -menti-
-Sn,quer ir trabalhar comigo na gravadora?
-Serio? Eu adoraria -ri- 
-Então vai,levante e tome um banho rápido pois estamos atrasados,em quanto isso vou pegar o balde de água
-Balde ? Para que ?
-Jogar no Justin,já chamei ele mais de cinco vezes e esse menino não levanta 
-Justin em sendo preguiçoso é comigo mesmo -ri e ele riu junto-

Levantei fui ao banheiro me despi entrei no box tomei um banho de 15 minutos,passei meu hidratante de baunilha e o meu perfume coloquei essa roupa 
(sem o boné )
peguei minha bolsa (essa da foto) e desci vi papai e Justin na mesa 
-Bom dia -falei e logo me sentei-
-Oi sn , ta bonita -falou justin,que logo em seguida corei- 
-O-obrigada 
-Que graça é essa Justin Drew Bieber com a minha filha ?
-Calminha Scooter,ela é muita areia pro meu caminhão-riu-
-É-falei com vergonha- Podemos mudar de assunto ? Vocês estão me deixando com vergonha 
-Own, minha princesinha ta com a buchexinhas vermelhas -fez bico-
-Pai qual é -justin riu da situação- E você dono Bieber, não ri viu, porque ontem passei pelo seu quarto e vi você dando boa noite pras suas supras e colocando uma delas em sua cama e cobrindo e logo em seguida você falou "Boa Noite Marry te amo " rum
-OOOOH golpe baixo esse ein 
-Já comeram ?
-Eu ainda não comi ninguém-falou Justin- Pretendo comer hoje-falou com cara de malicia- 
-Que não seja a sn , você pode pegar até o Ryan 
-OOOOOH eu não sou viado não Scooter,pego mais mulher do que você 
-Cala a boca Justin 

{...}

É  tão incrível como o Justin canta, como é o trabalho deles. Eu conheci o Usher e o filho dele Jaden , ele me cantou ri dele , eles são muito fofos, e meu dia se resumiu nisso gravadora a manhã inteira .



*******

Oláa,bom espero que vocês tenham gostado desculpa por estar curto prometo fazer um maior comentem pfvr bj adoro vcs 

Nenhum comentário:

Postar um comentário