23 de mar. de 2014

I Want Your Love -19


Ligação ON 
Justin: Ei Ryan 
Ryan: Fala JB
Justin:Ta fazendo oque?
Ryan: To deitado com a Jas , Porque ?
Justin:Bora pro shopping ?
Ryan: Bora , quem vai?
Justin: Eu , a (seu nome), você , jas e eu ainda vo liga pro resto do pessoal 
Ryan:Ok , a gente se encontra la? que horas?
Justin: Aham , umas 18:30 ok?
Ryan: Ta até la , tchau
Justin:Tchau

 Ligação Off:

Vc: eai ele vai ?
Justin: Vai sim , a jas ta com ele e vai também , agora tem que ligar pra Caitlin, Chaz, Anne, Vitor e  o Chris 
Vc: Ja liguei pra Cait e ela ta com o Chaz e eles vão , Liguei pro Chris e ele ta com a Anne e  também vai o Vitor saiu com aquela menina da praia
Justin: Uaaaaal como você fez isso tão rapido amor
Vc: Justin até você disca o numero do Ryan eu ja tava no telefone falando com a Cailtin e depois só liguei pro Chris foi rapidinho 
Justin: Ata
Vc: Vamo se arrumar ?
Justin: vamos , posso tomar banho com você
Vc: hmmmmmmmmmm , pode rs , mas sem graçinhas ok?
Justin: Ok- disse fazendo - vamo aposta corrida até o banheiro?
Vc: mas eu to nua
Justin: Não tem problema eu ja vi tudo mesmo e ja peguei também
Vc: assim você me mata de vergonha - disse me enrolando no lençou e indo pro banheiro- ei você não vem- disse assim que cheguei na porta do banheiro 
Justin: To indo - disse e levantou e veio correndo até mim e me pegou no colo
Vc: me solta seu louco - disse rindo - não me coloca dentro do boxe vai molhar o lençou , deixa eu tirar ele primeiro 
justin: Ok , enquanto isso eu vo ligando o chuveiro - pronto ja tirou?- disse virando pra mim 
Vc: Ja sim - disse indo ate ele 
Justin: Bom saber- disse e assim beijou meu pescoço...

Justin On

Aquela garota me leva do ceu ao inferno em segundos assim que vi ela nua não aguentei e tive que agarra-la ali no banheiro mesmo ... Ja estavamos nos arrumando para ir pro shopping ainda bem que eu tenho umas roupas aqui na casa da (seu nome) ela foi se maquiar no banheiro não sei pra que maquiagem ela fica linda de qualquer jeito , ja estava Pronto e nada da (seu nome) sair do banheiro ...
Justin: (seu nome) vamos logo 
Vc: Ja to saindo Justin, ta boa essa Roupa? - disse e saiu linda como sempre
Justin: Vc ta linda
Vc: Vc também amor - disse e sorriu
Justin: Vamos?
Vc: Vamos sim - disse e pegou sua bolça e eu entrelaçei minha mão na dela , saimos da casa e fomos pro carro no caminho a (seu nome) ficou muito quieta não sei porque , eu tentava puxar assunto com ela e ela me respondia com poucas palavras , eu resolvi perguntar oque estava acontecendo com ela.
Justin: (seu apelido)?
Vc: Oi 
Justin: Oque você tem?
Vc: Nada 
Justin: (seu nome) me fala oque ta acontecendo pq desde quando você entrou no carro vc ficou toda calada 
Vc:Sabe é que , você ainda ta com a Selena e eu não vou poder ficar abraçada com você nem nada- disse e suspirou 
Justin: amor você pode ficar abraçada comigo sim .
Vc: Logico que não , oque vão pensar que eu sou 
Justin: Não vão pensar nada , eu te amo e isso que importa .
Vc: tudo bem, eu também te amo , ja estamos chegando?
justin: Ja sim 
Assim que chegamos no shopping ja era 18:30 encontramos o pessoal e resolvemos ir no cinema , chegando la compramos os ingressos para ver um filme de comedia e depois fomos para a praça de alimentação ja que faltava mais de uma hora pro filme começar .
Vc: meninas vamo no banheiro comigo ?
Jas/Cait/Anne: vamos
Vc: a gente ja volta 

(seu nome) On

Eu lembrei que tinha que contar para as meninas que eu ia pro Brasil, não eu não mudei de ideia eu vou mesmo terminar o ano no Brasil , só vou contar para as meninas no dia que eu for embora eu falo para os meninos , assim que entramos no banheiro ....
Vc: meninas eu preciso contar uma coisa pra vcs- disse ja nervosa
Jas: Fala amiga 
Vc: Eu vou terminar o ano escolar no Brasil 
Anne/ Jas/Cait: QUE?
Vc: é isso mesmo gente, eu tenho que conseguir viver sem o Justin ,eu perdi a minha virgindade hoje com ele, e ele disse que me ama , mas eu sei que ele nao vai terminar com a Selena agora
Anne: você sabe que se ele disse que te ama é pq é verdade - eu assenti
Caitlin: awwwwwwn amiga você perdeu o cabaço - todas riram
Jas: mas porque você acha que ele não vai termina com a Selena agora?
Vc: Porque ele disse que não podia abandonar ela agora e que logo eu vou saber porque, mas eu acho que ja sei o porque-disse e meus olhos encheram de lagrimas
Caitlin: oque você acha que é ?
Vc: Eu acho que a Selena ta gravida e ele não quer me contar
Anne: Você pretende ir pro Brasil pra esquecer ele ?
Vc: Sim , eu vou e só volto no fim do ano , eu não suportaria ver a Selena gravida do cara que eu amo , e não suportaria ver uma criança crescendo sem o pai dentro de casa , e se eu precisar ir embora novamente pra ele ser feliz eu vou , pois a felicidade dele é a minha - disse ja chorando e as meninas me abraçaram - por favor não contem a ninguém , vou falar pra minha mãe hoje que eu vou voltar para o Brasil.
 Anne: E quando vai contar pro Justin?
Vc: Um dia antes de eu ir embora , eu quero passear com ele e no dia seguinte passar na casa dele e falar tchau .
Anne: e pros meninos?
Vc: Quando estiver tudo pronto pra minha mudança eu falo pra eles.
Jas: Ok amiga , você sabe que se precisar é só ligar pra gente que nós vamos direto pro Brasil . 
Caitlin: Pensem pelo lado bom , ja temos pra onde irmos nas proximas ferias- todas riram 
Vc: aaaaai meu deus eu não sei oque seria da minha vida sem vocês- disse abraçando elas - vamo voltar pra mesa antes que eles estranhem a nossa demora - disse e saimos do banheiro e fomos em direção a praça de alimentação e ela estava os meninos conversando ...
Jas: Voltamos - disse se sentando 
Chris: Vocês demoraram
Anne: A gente tava conversando amor- disse se sentou perto do chris.
Comemos e quando deu a hora do filme fomos pro cinema , assim que saimos do cinema nos despedimos e foi cada um para sua casa , o Justin ia me levar para casa , eu queria aproveitar cada momento com ele nessa semana , pois ficaria um bom tempo sem ve-lo novamente , isso doi muito mas vou ter que deixa-lo eu sinto que ela ta gravida e ele não quer me contar , ele deve ta querendo não me decepcionar . Eu o amo com todas as minhas forças e vou ter que deixa-lo ser feliz com outra e isso dói em mim ... Estava distraida com meus pensamentos até que escuto o Justin falando que a gente chegou ...
Justin: Chegamos
Vc: Vai querer entrar?
Justin: não princesa eu tenho que ir pra casa amanha tem aula 
Vc: Ah ok , até amanha então- disse dando um selinho nele e quando fui saindo do carro ele me puxa e me da um beijo lento e foi parando com selinhos 
Justin: oooo mocinha apressada em - disse me puxando de volta pra dentro do carro 
Vc: Desculpa- disse e sorri 
Justin: Amor , eu gostaria de te agradecer por ter confiado em mim e ter perdido sua virgindade comigo ,  isso foi muito importante , obrigada pelo dia , por cada sorriso que você me fez dar , por cada eu te amo e por cada segundo que passamos juntos hoje , hoje foi um dos dias mais importantes da minha vida 
Vc: eu que te agradeço , hoje também foi um dos dias mais importantes da minha vida, e obrigada por tudo, cada detalhe vai fica guardado no meu coração .-disse e ele me beijou
Justin: eu te amo princesa
Vc: Eu também te amo Drew
Justin: Eu gosto quando você me chama de Drew 
Vc: Vou te chamar sempre assim então - disse e ele me puxou novamente para outro beijo.- Agora eu tenho que ir - disse e dei um selinho nele 
Justin: Tchau princesa 
Vc: Tchau Drew- disse e sai do carro , quando estava chegando na porta de casa ouvi ele ligar o carro me virei e acenei para ele ," eu vou sentir sua falta meu Drew" sussurei para mim mesma e deixei uma lagrima escorrer .

Continua?

2 comentários: