27 de mar. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 5

(apresentação da casa)



vcs sobem as escadas que nem doidas! Quase cai e vc chega primeiro!

Duda: Não vale!
Vc: Eu não!
Duda: Roubou sim!
Vc: Não roubei não!
Duda: Tá!!
Vc: O meu quarto vai ser... (vc entra em dois quartos no segundo...) OMG! É esse!

O seu quarto era assim:




Duda: Porque uma cama de casal?
Vc: Porque tem mais espaço!
Duda: Seei!
Vc: Vamos ver agora o closet!
Duda: Tá!

closet:









Duda: OMG isso é uma loja amiga! Quero só ver o da Valentina!
Vc: A minha mãe deve ter caprichado também!
Duda: Foi sua mãe que projetou esse closet?
Vc: Não né! Foi o engenheiro ou o arquiteto... aaah sei lá!
Duda: Tá espero que o meu seja assim... - com voz de piedade
Vc: (risos) claro que vai ser amiga!!!
Duda: Tá vamos ver!

quarto da Duda:






closet




Vc: Que horas são?
Duda: 16:00
Vc: Meu Deus! Temos que buscar a Valentina!!!
Duda: Pior! Ela vai surtar!
Vc: Pois é!
Duda: Vamos na garagem!!!

vcs vão descem as escadas, e vão direto para a garagem chegando lá vcs se surpreendem...



Oi amores! 
Bem... Esse cap. foi mesmo uma semi apresentação da casa...
Gostaram?
Continuo com 2 comentários pra cima!!!! 
Amo vcs!



2 comentários: