4 de mar. de 2014

Fanfic - Caminhos Cruzados Capítulo 1






 ( ainda não fiz a capa)



Era uma quarta-feira dia 12/03 (07:53 da manhã)

Ligação ON~

Vc: Oi mana!
Valentina: Oi mana! Tudo bem? E aí novidades? O que faz? Como vão as coisas por aí? E o papai está bem?
Vc: Uma pergunta de cada vez!!
Valentina: Ok! Tudo bem?
Vc: Sim! E vc?
Valentina: Tudo bem! E aí novidades?
Vc: Sim!! Eu vou ser bem direta!
Valentina: Tá!
Vc: Eu vou me mudar para o Canadá!
Valentina: (grito)
Vc: Fiquei surda!!! - mudando o seu celular para outro ouvido
Valentina: Desculpa! É que eu também vou! O que faz?
Vc: Espera que a Duda está na linha! Vou colocar ela na conversa...
Valentina: Ok!
Duda: Ois! E aí alguma novi?
Valentina: Eu a (seu nome) vamos para o Canadá!
Duda: OMG! Temos que morar juntas então! Eu também vou! Minha mãe me matriculou num colégio interno lá mas, eles liberam para os alunos irem para suas casas fim de samana! ...
Vc: Ain, gente que divo!

-Filha venha o café está na mesa! diz seu pai

Vc: Bem migas tenho que ir... conversamos mais tarde!

Ligação OFF~

 Vc: Eu só vou tomar um banho que eu acordei agora e já desço...
Seu pai: Tudo bem!

vc vai ao seu closet:






































E escolhe uma roupa vai ao banheiro toma um banho rápido, faz suas higienes e veste a seguinte roupa:










e desce senta na mesa que já estava colocada... vc toma seu café da manhã e sua madrasta que por questão era sua amiga fala:

Madrasta: Querida... Que tal vc ir no shopping com a Duda?
Vc: Boa ideia! Vou ligar para ela agora mesmo!!!

vc vai até seu quarto e liga para ela..

Ligação ON~

Vc: Oi amiga!
Duda: Oi!!
Vc: Quer ir ao shopping comigo?
Duda: Só se a gente for no starbucks e depois no mc donald's
Vc: Tudo bem! Vamos?
Duda: 10:00
Vc: Ótimo! Tchau!

Ligação OFF

9:59 vc ouve o toque da campainha...

Vc: Eu atendo!

vc abre a porta e fala:

Vc: Duda! Quer entrar?
Duda: Não! Quero ir comer! Hahahaha
Vc: Tá bom! Vamos!

vc vai até a garagem e pega a sua Ferrari vermelha...

chegando ao shopping...



Gostaram?

Continuo?


Sei que está curto mas, eu tenho que sair do pc ... 









4 comentários:

  1. Perfeita sua fic continua divulga meu blog!? :3

    ResponderExcluir
  2. Eh esse http://www.blogger.com/profile/02992245603394055086

    ResponderExcluir
  3. Adorei querida. Eu faço capas para fics, posso te mostrar três que fiz. E se quiser, eu posso fazer uma para a sua.

    1- http://4.bp.blogspot.com/-dUoiZ-G88KI/Uqn5f-VcSEI/AAAAAAAADsw/UPg0Y-CHmyw/s400/mdss+c%C3%B3pia.png

    2- http://3.bp.blogspot.com/-fNicr2PETTc/UxURjIlaTVI/AAAAAAAAD9I/UUAdJiAZVA4/s1600/REVENGE2.jpg

    3- http://2.bp.blogspot.com/-0R_5hZ5A2Xc/UxUQS8aLFeI/AAAAAAAAD88/kUnAw8H3PQ0/s1600/revenge.jpg

    Beijos e continua! :3

    ResponderExcluir