19 de mar. de 2014

Fanfic - Caminhos Cruzados cap. 3



E aí amores? O que acharam da capa?






Tá... chegamos na casa da Duda e tals... 

Continuando... 



Barbara: Oi querida! Tudo bem? E aí ansiosa para viagem?
Vc: Oie! Tudo sim! Siiim, pode ter certeza estou muiiito ansiosa!
Duda: Manhê vamos lá em cima... Aaaah eu vou dormir na casa da (seu apelido)
Barbara: Tudo bem meu amor!

vc e Duda sobem as escadas indo  para o quarto dela...

Vc: Vamos fazer sua mala?
Duda: Aaaah não! Eu to com preguiça!
Vc: Então os seus supras e adidas NEO vão ficar, e eu não vou emprestar os meus!
Duda: Aff! Tá!!
Vc: kkkkkk anda minha preguiçosa!
Duda: Eu vou pegar as roupas novas...
Vc: Ook! Vou pegar 4 supras e 4 adidas NEO.. Lá no Canadá compramos mais!
Duda: Com certeza! E nas férias eu quero voltar aqui, e vou ligar todo dia para minha mãe falando para ela cuidar muito bem dos meus supras e adidas kk!
Vc: Eu também! Só que no caso vou ligar para o meu pai!

vcs ficam conversando e quando veem... as malas de Duda já estavam prontas...

Duda: To com fome....
Vc: Ain meu Deus! Vamos indo pra casa...
Duda: Ook!

vcs descem as escadas e vão a sua casa, chegando na mesma..  vcs sobem as escadas e vão até seu quarto.




                                                (não precisa ser necessariamente esse)

Duda coloca as malas perto da cama em que iria ficar... e senta.

Vc: Ei! Vamos assistir um filme!!
Duda: Ook!
Vc: Vai lá na sala de TV e escolhe um filme!
Duda: Pede pizza?
Vc: Uhum!
Duda: Ebaaa!

Duda vai até a sala e escolhe um filme enquanto isso vc vai pedindo uma pizza..

Vc: Pizza pedida!
Duda: Filme escolhido!
Vc: Vamos esperar a pizza!
Duda: Ok!

depois de mais ou menos 20 minutos a campainha toca...
vc vai em direção a porta com o dinheiro e celular na mão.. (vc estava falando com Valentina)
e seu celular começa a tocar...

Vc: Duda atende o entregador.. Eu vou atender o telefone...
Duda: Ok! Quem é?
Vc: Número desconhecido...

Ligação ON~

Vc: Alô?
xxx: Oi! (seu nome)
Vc: Desculpa mas, quem é?
xxx: Seu vizinho quer dizer... Por enquanto ainda não..
Vc: Aff's quem é???
xxx: Moro aonde vc irá morar futuramente!
Vc: Hum... Qual é o seu nome?
xxx: Justin!
Vc: Quem passou o meu número?
Justin: Seu pai!
Vc: Por que?
Justin: E eu vou saber?
Vc: Então porque me ligou?
Justin: Sei lá!
Vc: Aff garoto... Já sei que vou ter um vizinho super irritante!
Justin: E eu estou ciente que eu terei uma vizinha super marrenta!

Ligação OFF~

Vc: Uma palavra define tudo! I-D-I-O-T-A
Duda: Quem era?
Vc: Nosso futuro vizinho... - irônica
Duda: Pelo jeito já arranjou treta!
Vc: Ele é tão... Irritante!

Enquanto isso no Canadá...

Chris: E aew mano?
Justin: Que menina insuportável!
Austin (Mahone tá gente): Calma mano! Talvez ela seja diferente na vida real!
Justin: Ou não!
Ryan: Essa daí é difícil de pegar ein! kkk
Justin: Ela é tão... Irritante!


Em Paris...

Valentina: Mãe! Cheguei! - colocando as sacolas no chão
Mãe: Olá filha! Vamos na VOGUE?
Valentina: Ok!
Mãe: Comprou alguma coisa?
Valentina: Sim! Todas essas sacolas!
Mãe: Vamos ver qual vai cair bem em vc!
Valentina: Todas mãe...
Mãe: Não! Para a capa da revista!
Valentina: Masoq?
Mãe: Isso mesmo filha! Temos que ir rápido! Pegue as suas sacolas!

Valentina entra no carro juntamente com sua mãe, indo direto a VOGUE...

Voltando a New York...

Vc: Bem... Vamos assistir o filme!
Duda: Oook!
....
Vcs assistem Frozen e comem a pizza junto com coca-cola
vcs vão para seus quartos conversam um pouco e vão dormir (00:52)

Vc acorda com o sol batendo no seu rosto... vc pega o seu celular e vê que já era 07:30 e o voo saia daqui 2 horas...

Vc: Duda! Eii acorda! - falando baixo

Duda resmunga

Vc: Olha um gatinho a vista! - falando meio alto

Duda continua resmungar!

Vc: Ain carambá! DUDAAAA ACORDA- e Joga um travesseiro nela
Duda: Tá já acordei!
Vc: Pega seu celular!
Duda: Pronto - com o celular na mão
Vc: Olha o horário!
Duda: Carambá!
Vc: Pois é! Eu tomo banho no quarto de hóspedes e vc toma aqui tá!
Duda: Ook!
Vc: Não demora!
Duda: Táá!!


vc vai toma banho faz suas higienes e coloca essa roupa:


e esse tênis:

(finge que não tem o nome da Selena)


Duda toma banho faz as suas higienes também e coloca essa roupa:




e esse tênis:





vcs descem tomam café da manhã, escovam os dentes, e seu pai e sua madrasta e levam vcs para o aeroporto... (Barbara também vai para se despedir da Duda só que com o carro dela)
vcs vão ao aeroporto e a moça fala: "Passageiros com o destino ao Canadá embarque no portão 1 o desembarque será feito daqui meia hora"

Vc: Tchau pai amo você!!! - abraçando ele
Pai: Tchau minha pequena! - te apertando
Duda: Tchau tioo!
Vc: Tchau amiga! - abraçando Megan
Megan: Tchau querida! Sentirei saudades! - te apertando
Duda: Tchau Megan!
Vc: Tchau tia! - abraçando Barbara
Duda: Tchau mãe! Te amo muito muito muito! - abraçando Barbara fortemente
Barbara: Tchau minha linda!

vcs vão ao portão 1 e entram no avião..

Vc: TUTS TUTS TUTS primeira classe! - colocando o cinto
Duda: É porque quem pode pode né (seu apelido) haha - colocando o sinto tbm
Vc: Uhum!
Duda: Bem... vou dormir!
Vc: Ok! Bom dia kk

o avião começa a subir e vc fala: Até mais Nova York

e cai no sono









Continuo???
estão gostando amores? 
Eu quero pelo menos 2 comentários para que eu continue! 
Por favor! 



















                                                             

4 comentários: