12 de mar. de 2014

The Choice - 10

         Aproveite o momento.

           POV's Clary Collins

Quando chegamos ao restaurante, escolhemos a mesa, sentamos e uma garçonete chegou pertou de nós.

- Oi, o que vão querer?

- O que vocês querem? -perguntou Justin

- Justin? Ai meu Deus, eu não acredito. -disse a garçonete

- Oi, Chantel. -disse ele e sorriu forçado, fiquei observando

- Não vai me apresentar a seus amigos? -perguntou a tal da Chantel

- Ahn, claro. Essa é a Clary, minha esposa. -vi o sorriso da Chantel se desfazer, sorri sem mostrar os dentes para ela- Esse é o Derek, meu filho.

- Oi. -disse Derek

- Esse é o Ryan, meu amigo. -ele acenou- Essa é a Jade, minha amiga e namorada do Ryan. -ela acenou e sorriu falso- Esse é o Chaz, meu amigo. Essa é a Perrie, minha amiga e namorada do Chaz.
- Queremos macarronada á bolonhesa, a bebida é Pepsi. -disse

- Ok, vou trazer. -ela sorriu forçado e saiu

- Quem é ela, Justin? -perguntei

- Ela é filha de uma amiga da minha mãe.

- Hm... Como está a Pattie?

- Você sabe que não gosto que falem sobre ela.

- Desculpa, mas, você poderia ir ao Canadá e visitá-la.

- Depois falamos sobre isso.

A Chantel chegou com a comida, pegamos nossos pratos com a macarronada e comemos, ficamos conversando, depois o Justin pagou e fomos embora.

- Podemos ir no shopping? -perguntou Derek

- Sim. -disse- Vamos ao shopping.

- Vamos ao shopping! -os meninos gritaram

- Eu não conheço vocês. -disse Perrie, fazendo todos ri.

                   *******
Fiquei um pouco decepcionada por causa dos comentários. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário