8 de mar. de 2014

Descepcionada

Gente oii, bom aqui é a Duda, só uma perguntinha vcs querem q eu cancele One Love e saia do blog pq se quiserem é só falar é sério gente eu acabei de postar o cápitulo 5 já tem umas 4 vizualisações e nenhum comentário é sério gente ninguém comenta eu até achava bobeira mas gente tem postagens com 107 vizualisações e 1 comentário, os meus nem tem comentários direito, então é sério exijo q vcs comentem ou eu peço pra Maah me tirar do blo, posto uns 2 ou 3 caps pra acabr One Love já q é regra, e saio do blog, bom é isso se não tive no minimo 3 comentários em cada post eu vou sair até mais

3 comentários:

  1. Naaao, por favor... Eu n tenho tempo pra comentaar... Aliais, eu n gosto, mas eu amooo a sua Fanfic, por favoor nao para nao... Por mim, pelas meninas ali em cima.... Please

    ResponderExcluir