5 de mar. de 2014

One Love - 4º cap - Really?

-Sai daqui
-Se eu não quiser eu não saio
-Minha casa minhas regras baby
-Pois eu digo que vc quer um sexo bem gostoso
-Sai fora cara
-A vai uma rapidinha
-Nem vem
-Sem compromisso
-Sem nada some daqui
Justin On~
Eu realmente fui lá pra conversar mas poxa eu sou homem, e uma gostosa daquelas na minha frente
cheguei mais perto e a prencei na parede
-Olha pra mim e diz não
-Não
-Mina se é difícil em 
-Obg agora sai
-Olha só eu to tentando ser legal
-Tentando me comer é isso que vc ta fazendo
-A para vai, seja boazinha babe
-me conquista ué
-Hum viu ta ficando fácil
-Mas não mesmo
Sn arranhou meu "tanquinho" me deixando cada vez mais excitado 
-Aah não faz isso
-Isso oq
-Não me deixa excitado
-Poxa vc matou meu pai e consegue ficar excitado com a filha do cara q vc matou
-Eu não matei ele
-Sei
________________________________________________________________________________
Gente desculpa mas não posso mais postar por hoje, desculpa mesmo amanhã tem aula :(( bom amanhã termino a maratona

Nenhum comentário:

Postar um comentário