16 de fev. de 2014

The Choice - 6

        Você me faz tão bem.

         POV's Justin Bieber

2 meses depois...

- Vamos, Derek. Visitar a mamãe. -peguei ele no colo e fui para o carro

Coloquei ele na cadeirinha, dei a volta no carro e entrei no mesmo. Chegamos alguns minutos depois, fui na recepção e um tempo depois entrei no quarto com o Derek.

- Olha, filho.

- Mamãe!! -coloquei ele sentado na cama ao lado da Clary.

- Eu sinto sua falta, Clary. Ou melhor, nós sentimos. -cheguei perto dela- Por quê você não acorda logo? -peguei em sua mão e o Derek estava apenas brincando com um brinquedo qualquer que tinha deixado no quarto do hospital.- Vamos, Clary. Você consegue. -senti algo apertar minha mão- Clary? -olhei para ela e sorri

- Papai, você está falando com quem?

- Com sua mãe. Vou chamar o médico, fica ai. Cuidado.

- Aham.

Sai do quarto, procurei o médico e ele foi ao quarto, entramos no mesmo. Fui para perto dela novamente e segurei sua mão.

- Clary, você pode nos ouvir? -o médico perguntou e ela apertou minha mão- Se ela abrir os olhos, vamos fazer alguns exames e deixa-lá ir para casa. -assenti

Ele estava saindo, assim que giriu a maçaneta, olhei para ela e seus olhos estavam um pouco abertos.

- Doutor? Olha! -ele voltou

- Vou fazer alguns exames, se ela melhorar, vamos libera-lá. Esperem lá fora.

Peguei o Derek e ficamos na recepção, sentados. Agora, vou contar como foi nesses últimos dois meses. Todos os dias, vinha visitar a Clary, às vezes com o Derek, às vezes sem, o pessoal estão ajudando muito. Larguei o crime, mas não me entreguei para a polícia, me dediquei mais a direito, eu era um gângster e um advogado, o Derek está em uma escola no período da tarde. Ah, o Chaz está trabalhando em uma empresa com o Ryan e as meninas. É, acho que só.

- Sr. Bieber? -o médico falou

- Oi! -levantei com o Derek no meu colo

- Ela está ótima! -sorri- Ela é muito forte.

- É... Ela vai poder ir para casa quando?

- Amanhã, talvez.

- Ok. Eu vou para casa e depois volto.

- Tá, tchau.

Sai com o Derek no colo e ele estava dormindo no meu colo, sorte dele que é hoje é sábado. Coloquei ele sentado na cadeirinha, dei a volta e entrei no carro. Dei a partida e fomos para casa. Chegamos em casa alguns minutos depois, olhei o relógio na parede, era 12:45, coloquei o Derek deitado no sofá, mas ele acordou e ficamos na cozinha.

- Eu to com flome. -ele disse e ri

- Quer comer o que?

- Macarronada! -ele deu alguns pulinhos

- Você tem sorte.

- Por que?

- Porque seu pai sabe cozinhar.

- Ata!

[...]

- Derek, eu vou para o hospital e vou te deixar na casa do Chaz.

- Não! Eu quero ver a mamãe!

- Mas, você viu hoje.

- Deixa eu ir, por favor!

- Tudo bem, mas você vai depois para casa do Chaz.

- Eba! -sorri

Peguei ele no colo, desliguei a TV da cozinha, subimos e fomos ao quarto do Derek, levei ele ao banheiro, escovei seus dentes, dei banho nele e o troquei, pentei seu cabelo e passei perfume nele, deixei ele brincando na cama com seus brinquedos e ajeitei uma bolsa para ele, coloquei fraldas descartáveis, uma mamadeira com mingau, que fiz na cozinha, coloquei roupas, perfume, sabonete, pomada... Peguei o Derek no colo e sua bolsa azul-bebê.

- Agora, eu vou tomar banho.

- Ta bom! -ele deitou sua cabeça em meu ombro

- Você está com sono? -ele balançou a cabeça

- Então, dorme por enquanto.

Coloquei sua bolsa na minha cama, fiquei balançando ele e ele dormiu. Coloquei ele deitado na cama, coloquei alguns travesseiros no chão, em volta da cama e fui para o banheiro. Escovei meus dentes, tomei banho, me sequei e enrolei a toalha na cintura, sai do banheiro. Fui ao closet coloquei uma roupa, -uma calça saruel e uma camiseta um tanto grande- Mesmo sendo adulto, eu nunca sai dos 18 anos. Passei perfume, coloquei um cap e um cordão de ouro, calçei meus supras brancos, peguei o Derek no colo, ele ainda estava dormindo, coloquei os brinquedos na bolsa, peguei a bolsa, apaguei as luzes de todas a casa, fui na garagem e vi os dois carros, um meu e um da Clary, peguei a chave do meu, coloquei o Derek na cadeirinha e a bolsa do lado, dei a volta e entrei no carro, dei a partida e fomos ao hospital.

                   *******
Hoje, eu postei pelo celular, porque eu tava com preguiça de pegar meu notebook, eu disse que iria postar ontem ou antes de ontem, só que não deu. Acho que só isso, beijos!

4 comentários: