5 de fev. de 2014

My favorite girl - 01

Sn POV: 

Acordei com a claridade invadindo meus olhos, resmunguei e virei pro lado, peguei meu celular na mesinha de cabeceira e marcavam 7:45. Estava atrasada, argh!, literalmente, odeio acordar cedo. Levantei cambaleando e fui ao banheiro, me despi e deixei que a água morna entrasse em contato com a minha pele, quando acabei vesti uma lingerie e a roupa, fiquei assim, desci e encontrei meus pais na mesa de café: 

- Bom dia pai, bom dia mãe! 
- Bom dia filha - disseram em coro - vai tomar café? 
-Não, estou atrasada, beijei a testa de cada um, peguei minha bolsa, uma maçã e segui rumo a escola. 

Chegando lá já avistei SA com a Jas e a Cait. 

-Oi meninas - disse 
-Oi amiga - disse Jas
-Oi (seu apelido) - disse SA
-Oi amora - disse Cait
-Já viram como a Selena está se jogando em cima do Justin? Cara que vadia!! Cada dia está dando em cima de um menino diferente - disse Cait, irritada. 
-Pois é - disse Jas
-Ai meninas, não estou nem ai, ele é um galinha, fica dando ibope, depois se fode. - disse - Tchau gente, vou pra aula. 
-Tchau - disseram em coro -  

Cheguei na sala de aula, as aulas estavam um tédio. Quando acabou fui pro refeitório e avistei todos juntos na mesa, inclusive ela, Selena, ecati!, fui me aproximando e sentei no meio de Jas e Cait. 

-Oi amores! - disse - 
-Oi linda - disse Chaz -
-Oi gatinha - disseram Chris, Ryan e Justin em coro - 
-Oi amiga - disseram Jas e Cait - 
Vi Selena revirar os olhos e dizer algo que não fiz questão de ouvir. 
-Gente, hoje depois da aula vamos a praia? Soube que vamos ser liberados mais cedo. 
-Vamos - disseram - 
-Ô Selena, são só os amigos, ninguém aqui te chamou. 
-Aff, garota ridícula, eu não falei com você. Eu vou se eu quiser. 
-Aé? Vai como intrusa? Será que não se toca que aqui ninguém gosta de você? 
-O Justin gosta, né amorzinho? - Vi Justin fazer uma careta e ela se levantar e sair batendo os pés, ri da situação - 
-Ai, que garota chata - disse Cait e todos concordaram. - 
-Gente, ás 14:00 na praia, ok? Tô indo, beijos. 
-Ok, iremos passar na sua casa, tchau. - disseram - 

Cheguei em casa, fiz a lição, tomei um banho rápido e coloquei o biquíni e um shorts por cima, arrumei minha bolsa e logo escutei a buzina, deixei um bilhete para os meus pais, tranquei a casa e entrei no carro, tive que ir no banco carona, e quem estava dirigindo? Sim, ele mesmo, Justin. 

-Oi - disse - 
-Praiaaaaaa - disse Cait batendo palmas e todos riram - 

Justin POV: 

Cheguei em casa e me arrumei, peguei toalha e protetor e quando desci todos já me esperavam, passamos na casa da Sn para busca-lá, e meu Deus, que beldade, ela é muito gostosa!, nunca vi...Por sorte ela sentou no bando carona, toda hora fitava a coxa dela, acho que ela percebeu e ficou um pouco incomodada, perdido em meio aos meus pensamentos, quando vi já estávamos na praia. Saímos e ficamos nos divertindo e tirando fotos. 

Sn POV: 

Estávamos a caminho da praia, e a todo momento percebi Justin fitando minha coxa, fiquei um pouco incomodada, mas nem dei bola...Quando percebi já tínhamos chegado, arrumei minhas coisas na areia e fiquei pegando sol com as meninas enquanto os meninos estavam que nem crianças na água. Eu e as meninas ficamos tirando fotos: 

@snhilder: Friendship <3 

E assim foi meu dia, muita diversão...Cheguei em casa já de noite, jantei, tomei banho e dormi. 


Meninas, como é meu primeiro capítulo, pode não ter ficado tão bom, continuo ou não? Comentem, críticas, recomendações, elogios, enfim, beijos. 


2 comentários: