6 de fev. de 2014

Behind The Flashes - Capitulo 16


O Justin estava no bar conversando com uma mulher de cabelos castanhos, mas como ela estava de costas, não deu para ter a visão de seu rosto. Caminhei até lá, parando ao lado do Justin, tendo a visão completa do rosto da mulher, é adivinha quem era? Sim, Selena Gomez, a ex do Justin. 

-Oi Selena -disse pra ela com um sorriso debochado e ela me devolveu com outro
-Oi Barbara -sabia que aquela mulher me odiava, mas saiba ela que eu retribuo esse sentimento com o maior prazer 
-Não sabia que vocês eram amigos -disse irônica 
-Somos sim, né Jus? -ela disse olhando pra mim com um sorriso debochado 
-Claro, Sel -ele disse. Eles devem estar de sacanagem com minha cara né? Eles estão no maior amor aqui, fazendo com que eu nem existisse. Eu to com vontade de surrar a cara dela, e também dele. 
-Não vou atrapalhar vocês então tchau, e aproveitem bastante -disse irônica e sai de perto deles, indo em direção a mesa do Scooter e da Pattie que estavam conversando, peguei minha bolsa que estava na cadeira.

-A onde vai, querida? -Pattie disse
-Vou embora 
-Mas porque, a festa nem acabou ainda -eu tinha que arranjar uma desculpa rápido, eles não podiam saber que eu estava de caso com o Justin. Tinha que botar meu lado atriz pra funcionar
-É que eu to com cólica, e eu realmente preciso ir pra casa -disse 
-Quer que eu peço para o Justin te levar? -perguntou ela
-NÃO -disse, ou praticamente gritei- Não precisa, vou de táxi mesmo, obrigado. -disse e sai dali antes que ela falasse outra coisa. Sai caminhando pela rua, até achar um táxi por ali.

-Pra onde a senhorita quer ir? -ele perguntou pra mim quando eu já estava dentro do carro, ditei o endereço pra ele e ele foi seguindo o caminho, depois de alguns minutos, cheguei em casa, paguei o taxista e adentrei em casa. Estava tudo escuro, ascendi a luz, tendo a visão completa do Brian sentado no sofá. 

-Onde você estava? -ele disse, ele estava muito esquisito desde uns dias pra cá
-Na premiação com o Justin, aliás ele é meu namorado -falei, ele não sabia do nosso namoro falso, então...'
-E cade ele? Te largou? -ele deu um grito que eu me assustei
-O que foi hein porra? Você ta todo mudado quando voltou. Quer saber? Que se foda -gritei no mesmo tom que o dele e subi. 

Quem ele pensa que é? Ele volta todo mudadinho das férias dele e pensa que vai gritar comigo? Ele está errado! Subi pro meu quarto, tirei esse meu vestido e coloquei um pijama fresco, já que estava calor e deitei em minha cama, meu celular apoitou e era uma mensagem do Justin

"onde você está?" 

Nem dei o trabalho de responder, coloquei o celular na mesinha e depois de um tempo consegui dormir. 

Justin's pov

Depois de eu e a Barbara "dançar", fui pegar alguma bebida pra mim. O barman anotou o meu pedido, depois de algum tempo ouço alguém atrás de mim me chamar. 

-Justin? -eu conhecia essa voz, me virei pra ver quem é e era a Selena, a gente terminou, mas somos amigos ainda. 
-Sel -disse sorrindo e ela veio me dar um abraço 
-Tudo bem? -ela perguntou pra mim
-Tudo sim, e vc? 
-Bem -ela disse- Vi que você está namorando com a Barbara -eu sabia que ela não gostava dela...
-É, estou -vi a Barbara se aproximar e parar ao meu lado 
-Oi Selena -ela disse pra Selena com um sorriso debochado e ela devolveu com outro
-Oi Barbara -a Selena disse pra ela, e eu fiquei só observando as duas 
-Não sabia que vocês eram amigos -a Barbara disse irônica 
-Somos sim, né Jus? -a Selena disse olhando para a Barbara com um sorriso debochado 
-Claro, Sel -disse, a Barbara deve estar puta de raiva. 
-Não vou atrapalhar vocês então tchau, e aproveitem bastante -ela disse irônica e sumiu da nossa vista 
-Será que ela ficou brava? -eu perguntei
-Ela não tem com o que ficar brava né, Biebs? A não ser que a gente faça alguma coisa -ela disse se aproximando mais de mim, mas eu não posso fazer isso com a Barbara, a gente não tem nada ainda, mas ela não merece isso. 
-É, Selena, eu vou ver onde ela está ok? Foi um prazer ter te reencontrado -disse e sai de perto dela, indo em direção a nossa mesa. 

-Cadê a Barbara? -perguntei já que não encontrei ela na mesa 
-Ela foi embora -minha mãe disse
-Porque não me avisaram? -eu disse pegando a chave do carro já pronto pra ir embora, quando Scooter me chama
-Você viu? A Selena está aqui na festa -ele disse
-Vi, conversei com ela 
-Tomei uma decisão, apareça você e a Barbara na minha casa amanhã de manhã, precisamos conversar. 
-Tá -disse e sai porta a fora, procurei meu carro pelo estacionamento, quando o encontrei, dei partida no mesmo e fui para casa. 

Cheguei em casa, e estava tudo escuro, mas quando fui subir o primeiro degrau, ouço alguém falando comigo atrás de mim. 

-Que bonito, ein Bieber -me virei pra ver quem era e tive a visão completa do rosto do infeliz do Brian
-Fala logo o que você quer seu infeliz -disse
-A sua mulher na minha cama, mas ops, mulher entre aspas né? -ele disse debochado, eu estava me controlando pra não acabar com a cara dele por ele estar falando assim da Barbara
-Eu só não te demito... -disse entre dentes
-Você não pode me demitir -ele disse simples, cruzando os braços
-Ah é? Porque? -disse debochado
-Porque eu sei de tudo, Bieber 

Continua...

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Até que ficou grandinho esse, né? (obs: não tenho nada contra a Selena, mas foi necessário, por causa da história)
FALEM COMIGO NOS COMENTS, DE A SUA OPINIÃO

Twitter: @ohhmybieber_ (eu sdv, só pedir e falar que é leitora <33) 

PS: AMO VCS DMS E OBG PELOS COMENTS NO CAP ANTERIOR SUA DIVAS 


3 comentários: