5 de fev. de 2014

And so we will be forever - Capitulo 1 - Olá Bahamas


-Esta tudo pronto ? Malas, necessaire ?-disse mamãe
-Sim , esta só falta eu tomar um banho e pronto
-MÃE PEGA A TOALHA-gritou Lucas
-Minha filha, vá tomar banho e aproveite e leve a toalha para o seu irmão 
-Sim senhora 

Subi,deixei a toalha na porta do banheiro e logo entrei em meu quarto fechando a porta e entrando no banheiro,me despi e entrei no box tomei um banho gelado pois estava muito calor lavei meu cabelo e logo sai, peguei meu hidratante de baunilha e fui para o closet o passei em meu corpo e fiquei de roupão em quanto secava meu cabelo , logo me vesti colocando essa roupa
bom como íamos a noite para o aeroporto e já estava anoitecendo coloquei uma roupa não tão de calor e simples.Meu cabelo ficou solto desci com as malas e as deixei no canto da porta da sala 

                                                                                   

-Filha,acorda- disse mamãe me cutucando-
-Já chegamos ? 
-Sim, todos já desceram só falta você 
-Ah sim 

Me levantei olhei minha mãe e sorri para ela , a mesma sorriu de volta sei que deixei amigos para trás mais esse é o sonho da minha mãe em abrir outra loja com a melhor amiga dela , e eu só quero ver minha mãe feliz , o que importa é a felicidade dela. Saímos pela porta de desembarque, mamãe logo localizou a amiga ela e fomos até ela.
-Pattie,querida- elas se abraçaram-
-Elisa, quanto tempo -sorriu- E esses devem ser o Lucas e a Sn? Acertei?
-Oi-disse tímida- É um prazer
-O prazer é todo meu , você é mais bonita do que sua mãe me descreveu 
-Obrigada , a senhora também é bem bonita-sorri-
-Me chame de Pattie,bom  vocês vão ficar hoje em casa , e amanhã vemos a casa ou o apartamento, pode ser?
-Pattie,não vai ser em comodo?
-Claro que não Elisa,você é de casa



Estávamos chegando na casa de Pattie era bem bonita, grande logo na entrada tinha 3 meninos um mais velho e os outros deveriam ter entre 16 á 19 anos. Eles vieram em nossa direção 
-Mãe- falou um loiro do olhos cor de mel-
-Filho,ajude sn a pegar as malas com Lucas e Jaxon por favor
-Claro -sorriu ele-
-Oi,sou o Jaxon
-Oi sou sn-sorri-
-Você é brasileira né ?
-Sou sim
-Brasil é um pais lindo demais -disse o dos olhos cor de mel- Prazer sou Justin -disse ele pegando em minha mão logo senti algo forte - 
-Prazer 
-Bom é vamos entrar ? -disse lucas-
-Vamos

Pegamos as malas e entramos, a casa por dentro era coisa de terceiro mundo , muito bem mobilhada logo vi uma menina , deveria ter minha idade me sentei e a mesma se levantou e se sentou ao meu lado
-Oie , meu nome é Jazmyn, mais todo mundo me Chama de Jazzy
-Prazer Jazzy me chamo Sn 
-Bom vem vou te ajudar você vai ficar no meu quarto comigo -disse ela se levantando-
-Não vai ser em comodo? Eu fico com minha mãe e meu irmão
-Não relaxa eu mesma sugeri para minha mãe deixar você ficar no meu quarto seu irmão vai ficar com o Jaxon e o Justin
-Ah sim-sorri-

Subimos Jazzy me ajudou a arrumar as coisas e começamos a conversar, ela é bem legal,simpática, doidinha igual a mim.

-Sn, tira uma foto comigo ?
-Claro Jazzy 

"Came to never leave .....@SnAlbuquerque"


  -Ficou linda Jazzy-sorri- 
 
Bom estavamos nos retiramos para dormir já eram quase 4:30 da manhã, eu amei ter conhecido essas pessoas são bem legais e diferentes, pra ter uma ideia a Jazzy e o meu irmão já estavam se pegando,acho que ganhei uma cunhada . Fiquei pensando em amanha ir a praia e acabei dormindo de tanto cansaço 

Um comentário: