18 de fev de 2014

My love /ep:3


 
No outro dia acordei com o Matheus pulando em cima de mim é gritando:
Mathi:vc vai para a Inglaterra?????? 
Eu:sim 
Mathi:ñ vaio ñ 
Eu:vou sim pq vc ñ manda em mim
Meth:mais como eu vou viver sem a minha princesa???
Eu:sei lá 
Math:FICA AQUI Ñ VAI EMBORA 
Eu:calado se a Letícia  acordar vc vai ficar com ela o dia inteiro com ela 
Mathi:VOU FICAR COM ELA O KCT 
Le:PORRA DA PARA PARAR DE GRITAR?? 
Eu:eu avisei 
Ela começou a gritar com ele é eu comecei a dar a minha risada escandalosa passamos o dia assim rindo conversando assistindo filme já estava na hora de embarcar estávamos no aeroporto nos despíamos e fomos para sala de embarque particular ficamos lá conversando até nos chamar eu sentei na poltrona lá no fim e a lê-lá no começo coloquei uma música no meu cel coloquei o fone de ouvido e simplesmente comecei a chorar pq? Por lembrar de tudo que já passei no Brasil e das pessoas que vou sentir falta dos meus irmãos acabei adormecendo no meio dos meus pensamentos.....acordei com algum ser humano insuportável gritando
Le:chegamosssssssssssssssss 
Eu:que horas são??? 
Le:7 da manhã pq??
Eu:Afffs vai vamos 
Levantamos pegamos nossas coisas e desembarcamos pedimos um taxi  e fomos para nossa nova casa que foi meu pai que achou é comprou para nos chegamos na frente da casa e meu deus por fora ela já era grande e perfeita imagina por dentro
Entramos na casa e fomos conhecendo tudo era tudo tão perfeito logo quando entrei na cozinha tinha uma moça que aparentava ter uns 30 anos ela era baixinha e gordinha 
xxxxxx:a oie sinhorita dominique 
Eu:porfavor me chame de sn e o seu nome é qual?
xxxxxx:dorota sua governanta 
Eu:nossa que chique 
Dorota:se acostume pq aqui a senhora irá ter uma vida de princesa 
Eu:senhora ñ me chama de sn apenas 
Dorota:a ok 
Eu:bom vou dormir pq estou muito cansada  bjs 
Dorota:ok anjo sua cama já está arrumada para vc dormir 
Eu:a ok muito obrigada dorota 
Subi as escada e passei perto do quarto da le que já dormia entrei no meu quarto arrumei minhas coisas coloquei meu celular para carregar fui no banheiro fiz minhas higienes coloquei um pijama deitei na cama e adormeci.... 











Eu já contei para vcs que esse foi o primeiro blogger que eu to escrevendo?? 
Ta então como eu sou nova nisso quando eu vejo os comentários sei lá eu fico toda animada e começo a querer postar mais é mais vcs ñ tem noção :)...
Obrigada por comentar pequenas <3...

4 comentários: