5 de fev. de 2014

My love 1⃣
Olá meu nome é sn tenho 17 anos moro no Brasil Rio de Janeiro
Sou Belieber
Meu pai se chama Renan silva e minha mãe Angela dominiqui meu pai é um empresário bem sucedido
Minha mãe é a atual editora da volgue
Minha melhor amiga se chama Letícia tenho 3 irmãos Lucas,Victor e Matheus eles são bem ciumentos

Sn on:
Acordei com meu cel tocando olhei na tela e era a le
Ligação on:
Eu:fala vadia
Le:vamos almoçar juntas Hoje? Preciso falar com vc
Eu:ta,aonde?
Le:shopping?
Eu:ta passo aí para te pegar 12:00
Le:ta bjs
Ligação off
Ela parecia meio tensa mas ok,Levantei é fui fazer minhas higienes e sai fui para o closet e peguei uma roupa normal







Depois desci e  peguei uma maçam já que já era 11:50 terminei de comer a maçã e fui para o carro meus irmãos e o meu pai sairão hoje de manhã para resolver uns negócios da turnê deles e minha mãe ainda estava dormindo por isso consegui ir sem eles ficarem falando na minha cabeça,entrei no carro e liguei ele e sai cheguei rápido na casa da le já que são três quarteirões de distância estacionei e buzinei ela logo apareceu trancou a porta e entrou
Sa:oi amora
Eu:oie pipoca
Liguei o carro e dei partida no caminho a le ñ falava muito achei até estranho mas fiquei quieta,ao chegar no shopping eu estacionei e déssemos fomos até a praça de alimentação eu fiz o meu pedido e a le fez do dela sentamos e começamos a comer estava um silêncio da PORRA e isso tava me incomodando até que eu decidi quebrar o silêncio
Eu:oq vc ia falar?
Le:vc sabe que eu brigo muito com minha mãe né?(ela ñ deixou eu responder)então hoje de manhã eu tive uma discussão com ela pq eu ñ sei ela veio gritando comigo e vc sabe que eu ñ aguento e acabei falando muita merda para ela então ela me expulsou se casa e falou q eu ia para Inglaterra morar lá.
Na hora que ela disse isso eu ñ aguentei e comecei a chorar  eu ñ acredito q a minha amiga de infância ia morar longe de mim
Eu:pipoca eu...eu...eu vou com vc
Ela já estava chorando
Le:mas vc vai largar sua família amigos aqui?
Eu:primeiro eu sou revoltada com a minha família só com meus irmãos q ñ pq acabo sendo muito apegar com eles  segundo minha única melhor amiga é vc
Le:certeza ?
Eu:sim
Le:vamos daqui a dois dias
Eu:que horas?
Le:duas e meia da manhã
Eu:vc já quer dormir em casa?
Le:pode ser
Depois disso terminamos de comer e fomos para a casa ela ficou na casa dela para arrumar suas coisas cheguei em casa e minha mãe estava na cozinha
Eu:mãe eu vou morar na Inglaterra
Mãe:O QUE VC TA LOCA MENINA Ñ VAI MERDA NENHUMA
Eu:vou sim
Mãe:vc pode até ir mais vai ter que trabalhar lá
Eu:ok
Mãe:o Victor queria falar com vc
Eu:sobre?
Mãe:ele quer saber para onde vc foi hoje de manhã
Eu:Afs
Sai de lá e fui para para meu quarto passei pelo corredor que dava de frente para o quadro do Victor fui andando de fininho para ele ñ me ver mas adivinha a criança me viu
Vi:snnnnnnnnn parada aí
Eu:never
Sai correndo e entrei no meu quarto antes que eu pudesse fechar a porta Victor entrou e começou a fazer cosegas em mim
Eu:(risada)para(risada)Victor(risada)
Ele parou e me olhou sentou do meu lado
Victor:aonde foi hoje de manhã?
Eu:fui no shopping com a le
Victor:certeza q ñ foi com um menino?
Eu:sim Victor
Victor:posso te perguntar uma coisa anjo?
Eu:pode sim príncipe
Victor:vc ainda é virgem?
Eu:sim mas lipe um dia ñ vou ser mais
Victor:quem sabe quando eu morrer vc perde a virgindade
Comecei a gargalhar...o resto da tarde foi assim ficamos rindo conversando e etc
Quando deu uma sete horas a campainha tocou sai correndo e atendi e era a le
Ela entrou e deixou as coisas dela no meu quarto mas ela ficava muito envergonhada perto do Victor e o Victor ficava envergonhado perto dela ela sempre falou para mim que gostava dele e bom eu acho q ele gosta dela ok fui para a cozinha eu a le fizemos brigadeiro e fomos para sala os meninos estavam na sala o  ficava comendo o meu brigadeiro e o Matheus ficava rindo do bob esponja depois de quase cinco horas  assistindo bob esponja eu fui dormir






Comentem Porfavor suas lindas :3 deve este uma merda mais ok:(  

Nenhum comentário:

Postar um comentário