12 de fev. de 2014

Aviso Importante Leiam

Genteee, oiii haha bom este aviso é mto mto importante, porque eu tenho muitas coisas pra dizer, sobre minha IB sobre o blog as escritoras td e tals, então prestem atenção por favor
Primeiro sobre minha IB gente eu postei há anos atrás né, pois então eu pretendo terminar a IB antes de acabar esse mês, e pretendo começar uma nova IB, antes de acabar esse mês também, então vou postar bastante bastante mesmo, se tiver comentários, e sobre comentários esses dias entrei no blog por que eu sempre leio as IB's das escritoras, e bom vi teve uma que saiu ou vai sair do blog, por que não tem comentários, muitas de vcs podem achar isso ridiculo mas ela esta mais do que certa sobre isso se for analisar o blog tem milhões de visualizações e eu não estou mentido são milhões mesmo, mas tem apenas 4 ou 6 comentários em cada post, eu simplesmente não ligo, para quantos comentários tenha claro que quando tem bastante comentários em um post meu eu fico feliz isso não posso negar, mas contanto que alguém goste do que eu esteja postando pode ter apenas 1 comentário que já está bom, não ligo se derem palpites sobre o próximo capítulo isso até ajuda de verdade, mas então pessoal é isso comentem bastante nos posts isso deixa todas as escritoras e eu tbm muito felizes, fiquem ligadinhas que ainda hoje vou postar vários caps da minha IB é isso, bom quem quiser ficar sabendo quando eu postar a IB me segue lá no twitter @Pollieber que eu vou dar um Tweet falando "Postei SC" e ai vcs correm pra ler quem quiser pelo menos então é isso beijão e até daqui algumas horinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário