18 de fev. de 2014

MY LOVE\ep:2
 No outro dia acordei com o Vi gritando no andar de baixo,levantei e a Le dormia igual a uma anjinha,fui la para baixo,quando olhei para ele o seu rosto estava inchado e vermelho,ele gritava no celular dele e eu acho que era com a manu,eu odeio ela,eu e ela ja não nos demos muito bem,ela sempre arrumava um jeito de me irritar,mais ok,eu ia falar mais ele falou para la
Victor:vc é louca me trata mau e ainda quer ficar manter um relacionamento? Ñ mesmo eu quero terminar vai lá dar a bunda para o neithe aquele filha da puta drogado do caralho e vc é uma vadia Ele desligou na cara dela e eu ñ queria ver ele assim poxa meu irmão Eu:vi... Victor:oi princesa Ele olhou para mim com o olho vermelho e com o rosto inchado Eu:oq aconteceu? Victor:hoje de manhã eu sai para ir na casa da Manuela falar com ela Cheguei lá bati um monte de vezes na porta e nada aí quando eu desisti de bater na porta a cleide atendeu ela pediu para mim entrar eu entrei e fui subindo para o quarto dela e quando eu abri a porta-ele começou a chorar mais-ela estava pelada com o neithe-ele gaguejava eu ñ aguentava ver ele assim- Eu:aquela vadia prostituta-eu estava me irritando- aaaaaa que raiva daquela vadia mais olha pelo lado bom agora vc ta livre para a Letícia-ele começou a rir ou melhor dar gargalhadas- Vi:ta agora que vc me fez parar de chorar-rimos-vc tem alguma novidade??? Eu:sim,mais eu acho que vc vai ser contra Vi:aí meu deus oq vc vai aprontar agora sn Eu:eu vou para Inglaterra daqui depois de amanhã-ele me encarou sério e depois deu um sorriso lindo que se eu ñ fosse a irmã dele eu já tinha beijado ele-vc ñ ficou puto e vai dar um ataque estérico???? Vi:ñ,poxa vc vai fazer o melhor para vc...-ele pensou um pouco e falou-vc vai com que princesa???? Eu:com q pipoca-ele parou e começou a pensar-COM A LETÍCIA -ficamos conversando mais um tempo lá até a le acordar,colocamos um biquini e ficamos na cadeira da piscina nos bronzeando até que os meninos chegarão e nós jogarão na piscina....nossa tarde se resumiu nisso em piscina conversar sobre merda e risadas fomos dormir já era 3 da manhã 














oie pequenas...eu sei que esta pequeno mais  eu juro que a partir do 5 capitulo eu aumento...comentem por favor...brigada por ler :)

5 comentários: