27 de fev. de 2014

My love capítulo 6



Sn on: 
Acordei no outros dia e sorri quando olhe para o jus e lembrei de boas noite mais comecei a pensar pq o
Jus fez isso pq ele.........fez chucuchucu no fubá comigo?? (Sexo)  ñ tem um pq....ele me conheceu ontem e....fui interrompida por uma pessoa beijando meu pescoço e o chupando olhei e sim era o jus aaaaah como pode ser tão perfeito? 
Jus:mais uma rodada?
Eu comecei a rir descontrolada mente 
Eu:agora ñ já estou acabada 
Jus:quer dizer que ñ gostou de mim na cama? 
Eu fique envergonhada por responder isso 
Eu:GOSTEI agora vou tomar um banho 
Jus:eu também 
Eu:jus para
Jus:ok ok 
Eu:me da uma toalha? 
Jus:ñ eu levo lá e mais legal 
Eu:ta ta ta jus toma banho comigo feliz? 
Jus:muitoooo 
Eu:bobo
Jus:feia 
Eu:gordo 
Jus:poxa eu sou gostoso e ñ godo 
Eu:feio 
Jus:linda 
Eu:perfeito 
Ele me olhou e veio se aproximando de minha boca ele olhou os meus olhos e depois olhou minha boca sorriu me seu um selinho que logo virou um beijo selvagem ele ia tirar a minha camiseta quando..... 




Oie oie...ñ postei ontem pq aconteceu alguma coisa aqui em  casa e tals aí ñ deu...mais hoje vou tentar fazer maratona...bjs bjs <3

3 comentários:

  1. Continua,por favor!!
    Se não continuar eu não vou mais ler suas fics,nem divulgar...
    Mentira minha.. :p
    Continua por favor!!
    Eu te dou uma panqueca...
    Quem sabe duas...
    Ok... te dou uma balinha,mas por favor continua!!!
    Bjcas ♥♥♥

    ResponderExcluir