6 de fev. de 2014

With You - Capitulo 2 -Praia




Saimos da escola e passamos no mc, comemos e fomos para minha casa. Nos trocamos, coloquei essa biquine
e esse short 
  fiz uma bolsa com,protetor,toalha,celular,óculos de sol,um livro" A culpa é das estrelas" esse livro é muito bom. Fomos para praia. 

**

Estávamos tomando sol,quando vi que Caitlin começou a encaram umas pessoas , af não acredito o que o Justin esta fazendo aqui? É perseguição? Só pode , logo eles vieram até nos 
-Podemos nos sentar com vocês ? -disse justin me fitando-
-Se você não ficarem com ninguém ao nosso lado quem sabe-falou Cait-
-Claro que podem-falou SA

As meninas estavam no mar com o Ryan, Chris, e o Chaz e o Justin. Eu estava tirando foto  postei essa no instagram 
(@SnDevonne :Tune your vibrations"

-Sn
-Oi Bryan -falei-
-Quer sair amanhã comigo?
-Serio? 
-Serio, se não quiser tudo bem 
-Claro-sorri- eu adoraria , e me diz onde iriamos ?
-Que tal, uma praia, depois um cinema?
-Perfeito-sorri- e quem iria ?
-Só nos dois , ou se você quiser chamar alguém sei lá 
-Ah, ok vamos só nos então 
-Ok te pego amanhã ás 13:00
-Mais,amanhã não tem aula?
-Não esqueceu? Diretora cedeu uma semana para nos pois ela ira resolver alguns assuntos e assim vai
-Ah legal então

Logo vi eles voltando
-Hmm de segredinhos-disse SA
-Nada ave sa
-Ta bom então -disse ela - 
-Nos vamos sair amanhã-falou Bryan e logo Mad deu um gritinho irritante-
-Awn que lindos,acho que ganhei um cunhadinho-falou Cait-
-Que? Nada ave , gente nos só vamos ir a praia e ir no cinema,não é um encontro se bem que parece mais se for não tem nada ave 

**
Estava em casa, Matilde tinha ido ao super mercado uma hora dessas, essa mulher não para. Vi ela chegando e a ajudei com as compras
-E você , minha menina como foi a praia com suas amigas?
-Foi  boa -sorri- tenho um encontro amanhã 
-Serio? Com quem ?
-Lembra do Bryan? 
-Ah um de olhos cor de mel?
-Não Maah esse aqui-peguei meu iphone colocando no instagram dele-
-Bela escolha ein
-É, bom eu vou deitar ,estou cansada boa noite
-Boa noite,durma bem

Pov Justin On
-Serio mesmo? Encontro com a sn?
-Justin, tem coisas na vida , que você tem que dar uma improvisada e eu descobri que a sn é a menina mais desejada do colégio e que ninguém conseguiu pegar ela  , e eu quero ser o cara sortudo em pegar ela afinal ela é uma delicia 
-E você acha que ela vai querer te pegar?
-Justin , com certeza , já você não posso dizer o mesmo. 
-Mais,se você pegar ela, e ela ficar afim de você o que você vai fazer?
-Nada,só vou esfregar na cara dela que ela é mais uma da minha coleção 
-Bryan você não presta
-Eu presto, elas não prestam 
-Não ,a sn não é igual as outras 
-Vai defender a amiguinha Justin?
-Não Bryan , estou apenas dizendo a verdade.
**
Sai do carro e entrei em casa, dona Pattie já estava dormindo tomei um banho e fiquei vendo tv e logo cai no sono .



******************
Oie divas, me desculpem não ter postado é que eu tive uns problemas , na verdade meu not foi pro concerto e eu to postando pelo not do meu irmão e por isso fiz esse mini cap quando eu pegar meu not no com certo faço maratona de With You pra vocês. 

Continuaa?? O que estão achando?

Um comentário: