25 de fev. de 2014

As Long As You Love Me - Sinopse




Sn é filha de Elizabeth com Scooter Braun, sua mãe era brasileira,e seu pai é americano. Depois que Elizabeth morreu no parto ele acabou se afastando de Sn e dando para sua avó materna cuidar. Sn e sua avó Sara moram no Brasil. Mais com a aproximação de Braun para perto da filha coisas mudam, nova vida,novo pais , novas amizades,uma grande proposta de trabalho, e um grande amor onde esse amor tem que passar por todas as barreiras do mundo, enfrentando a mídia,a ex namorada. 

Sn Garcia Braun-17 anos 

Sn é uma menina atraente , tímida, ingenua,carinhosa com todos . Sn ama animais, tem um cachorro chamado Fred ele é seu xodó. Sn completou 17 anos, mais esses 17 anos foi meio que sofrido ou totalmente pois todo dia ela lembra, e chora por sua mãe não esta com ela.Mais como ela diz "Aonde minha mãe estiver, sei que ela estará olhando por mim e estará orgulhosa."

Justin Drew Bieber- 19 anos 

Há fama de menino bonzinho acabou após atitudes que influenciam até demais á sua carreira.Justin esta disposto a mudar, para melhor, pois sabe que com essas atitudes não consegue chegar a lugar nenhum e principalmente só consegue arrumar criticas,xingamentos.


Caitlin Beadles
Chris Beadles
Jasmine Villegas 
Ryan Butler 
Chaz Somers 
Madison Beer 
Scooter Braun
Pattie Mallette
Carin Morris
Jeremy Bieber
Jaxon Bieber
Jazzy Bieber

Gêneros:Romance,comédia,sexo,álcool,violência ,drogas.


OBS: Entraram mais personagens ao decorrer da historia 

Bom,espero que tenham gostado da sinopse comentem por favor ! Continua ?

2 comentários: