3 de fev. de 2014

With You - Sinopse + Personagens




Eu te amei o tempo todo
E eu sinto sua falta
Estive tão longe por muito tempo
Eu continuo sonhando que você estará comigo
E você nunca irá embora
Paro de respirar se eu não te ver mais

Justin Bieber 
Canadense,18 anos Justin é o popular da escolha conhecido como o pegador,o consumo de todas as garotas . Justin joga basquete e ama cantar , mais ninguém sabe que ele canta , pois ele tem medo do que seus amigos iram achar se eles vão o zuar  
                                                           
         Sn Devonne 

Brasileira, nascida em São Paulo-Capital. Com 17 anos Sn,é uma menina normal , onde tem uma grande rivalidade com Ashley Beer, pois Bieber falou que preferia Sn do que ela . Sn mora com seus pais , seus pais são donos de uma das empresas mais famosas do Canada. Suas melhores amigas são Caitlin,SA e Madison 



Personagens Secundarios
Sofia Devonne
Robert Devonne
Chris Beadles
Caitlin Beadles
Chaz Somers
Ryan Butler 
Madison Parker
SA Oliveira 
Ashley Beer
Bryan Anderei 


Nenhum comentário:

Postar um comentário