28 de fev. de 2014

One Love - 2º cap - I'm a Diva


"Diva é uma versão feminina do malandro"
Sn On~
Estavamos todas prontas:
Khami
Yas
Eu
-Vamos gente
-Vamos-falou as duas 
Estávamos quase chegando na casa do Bieber, quando recebi uma ligação era o meu pai
-Pai o que foi
-Não vá na casa do Justin
-Hãn? como assim
-Se você for ele me mata
-Pai eu já to aqui na fren...
Apenas escutei um barulho de tiro do outro lado da linha, psé acho que ele matou meu pai
-Yas rastreia pra mim vamos atrás do meu pai
-Ta bom
Fomos atrás do meu pai e adivinha quem estava lá o Bieber com a arma na mão ele ainda teve a cara de pau de me esperar não acredito nisso
Justin On~
Estava com a Selena no shopping, odeio isso, me passaram um endereço por mensagem falando pra mim ir até lá, não pensei duas vezes deixei Selena sozinha e fui correndo até o local quando me deparo com Steve morto e uma arma em sua mão, ele não estava morto mas já estava à beira da morte
-Steve? ei o que aconteceu?
-Bruce
-O que tem ele
Peguei a arma de sua mão e assim ele morreu, eu não estava entendendo nada, quando me chega três garotas numa Ferrari vermelha, a de cabelo loiro escuro a reconheci na hora Sn Jobs filha dele ela é "a gangster" mais desejada de todas  e tenho que admitir ela é linda isso pode parecer gay mais, os olhos dela da mesma cor que o meu sou apaixonado por garotas com os olhos da mesma cor dos meus olhos, seu cabelo fazendo uma "Franja" de lado, com uma mecha loira resumindo a garota é linda
_____________________________________________________________________________
Gente Oii vou postar mais uns dois caps hj,e dai só vou poder postar na quarta porque vou viajar

Nenhum comentário:

Postar um comentário