19 de fev. de 2014

My love/capítulo5


Jus estava ali na minha frente perguntando se eu estava bem 
Eu:simmmm 
Jus:vou te levar para minha casa assim posso cuidar de vc 
Le: e eu? 
Jus:vc é belieber? 
Le:simmmm 
Acho que na hora que ele falou com ela caiu a ficha dela que ela estava do lado dele ela começou a chorar 
Jus:hahahahahahah ok vc vai junto  ele levou agente e no carro eles só riam lá estava ryan chaz chis Cant jas KENNI e jus 
Eu fiz amizade com as meninas e tals chegando na casa dele agente entrou é adivinha ñ ia ter lugar para mim é nem para a pipoca 
Jus:já sei...sn vc vai dormir comigo e le vc vai dormir com o Chaz
Eu:AAAH EU VOU DORMIR COM JUSTIN BIEBER 
jus:sim kkkkkkk 
Alfredo:vamos jogar vdd ou dsf? 
Todo mundo:simmmm  
Chaz pegou a garrafa e levou para sala,ele girou é de primeira caiu para mim perguntar para o jus 
Eu:verdade ou desafio?
Jus:verdade 
Eu:pq vc me deu um celinho no palco? 
Alfredo:é verdade não pergunta 
Eu:por favor alfredoco deixa ser assim 
Alfredo:tata
Jus:pq eu te achei linda 
Eu acho que a hora que ele falou isso eu fiquei tão vermelha mais tão vermelha 
Jus:oooonnnwwt vc ficou envergonhada 
Eu:ta vai continua 
Falei de cabeça baixa ele levantou minha cabeça foi perto do meu ouvido e falou
Jus:ñ precisa ter vergonha princesa 
Ele falou em um tom bem baixo 
Ele me olhou deu aquele sorriso perfeito que só ele sabe dar,colocou o meu cabelo para trás da orelha e me deu um beijo na bochecha e voltou para seu lugar,todo mundo nos olhava com uma cara tipo•o• 
Ficamos jogando e toda hora caia no jus...até que uma hora caiu para a Letícia me perguntar 
Le:verdade ou desafio?
Eu:desafio 
Le:eu te desafio fazer o jus ficar exitado beijando ele e rebolando no colo dele 
Eu:vc me paca 
Disse envergonhada levantei e sentei no colo do jus,comecei a rebolar e a dar bjs no seu pescoço,dei um beijo de tirar o fôlego nele,mais eu senti algo estranho percorrer meu corpo e senti aquela sensação estranha de borboletas no estômago...NÃO EU NÃO POSSO ESTAR APAIXONADA NÃO POSSO...continuei rebolando até que vejo que ele já estava exitado sai de cima dele é falei
Eu:vou beber água  
Sai dali e fui para a cozinha 





Jus on
Eu atropelei ela sim ahhahahahha mais ela tava bem quando chegamos em casa decidimos jogar verdade ou desafio,tava muito legal até que caiu para a Letícia perguntar para sn ela perguntou e a sn escolheu desafio então eu olhei com uma cara tão fofa para a Letícia que acho que ela entendeu que era para me colocar nesse desafio,e ela simplesmente falou para me deixar exitado rebolando e me beijando sim ela fez isso,quando a Sn sentou no meu colo eu já fiquei excitado poxa ela é mó gostosa mas eu acho que ela ñ percebeu,ela começou a beijar meu pescoço e a rebolar no meu colo,tudo estava tão bom,ela me deu um beijo tão bom o beijo dela era muito bom,e eu senti algo estranho foi como se tivesse borboletas no meu estômago e...NÃO EU NÃO ESTOU APAIXONADO NÃO ESTOU...ESTOU SIM AAAAAH...ela continuou rebolando e chupando meu pescoço...ai ela percebeu que eu estava excitada levantou e falou 
Sn:vou beber água  
Ela saiu e estava vermelha,todos me incarnarão e olharão para o volume da minha calça eu levantei e falei
Eu:é eu também vou beber água continuem jogando 




Sn on 
Eu ñ posso estar apaixonada...já sofri muito com isso...eu vou falar para o jus,na hora que pensei isso ele apareceu e falou
Jus:eu preciso te  falar uma coisa muito importante 
Eu:eu também 
Jus e eu:eu senti borboletas no estômago quando nos beijamos  
Jus:vc também sentiu isso? 
Eu:sim 
Falei com a cabeça baixa 
Ele levantou minha cabeça e me deu um beijo eu me agarrei com as pernas em sua Cintura ele foi me levando até o quando chegando no quarto ele me deu um beijo e me colocou na cama Ele foi tirando minhas roupas e em frações de segundos já estavamos nus, ele começou a chupar e a apertar meus seios com força, eu arfava baixo enquanto tirava sua calça, ele me ajudou e logo também estava nu, ele estava beijando meu pescoço enquanto roçava o jerry em minha intimidade me deixando louca, ele foi descendo uma de suas mãos até a minha amiguinha e penetrou um dedo doía um pouco já que era minha primeira vez enquanto me beijava ficou me penetrando apenas com o dedo, logo desceu até meus seios novamente e começou a beija-lo, ele agora tinha penetrado o quarto dedo, ele ia fundo, ele fazia movimentos rapidos


Ele tirou os dedos de la e começou a me masturbar, eu estava hiper exitada, ele desceu de novo mas agora ficou de frente a frente a minha amiguinha, ele deu um beijo na mesma e começou a beija-la e logo penetrou a lingua, eu estava com a cabeça inclinada observando e apertando forte os lençóis, ele se divertia, ele abriu mais minhas pernas e penetrou um dedo na fenda de tras e ficou lambendo minha intimidade, era muito prazeroso, senti minhas pernas bambearem e eu gozar, ele lambeu tudo e eu mudei de posição, fiquei por cima e comecei a deixar uma tilha de beijinhos até chegar no Jerry que estava já duro, sorri maliciosamente para Justin que sussurrou um ''vai em frentre'' e comecei a fazer carinho no mesmo, dei um beijinho no topo e comecei a lamber, Justin começou a arfar e eu o enfiei na boca fazendo movimentos rapidos, Justin gemia demais e a cada gemido eu aumentava mais a velocidade, logo que ele gozou eu engoli tudo e ele me puxou para cima, começou a beijar minha boca, pegou minha cintura e se posicionou e quando ele ia penetrar ele me olhou e viu que eu estava meio tensa é falou 
Jus:é a sua primeira vez? 
Eu: sim
Jus:eu ñ posso fazer isso 
Eu:pode sim 
Jus: a primeira vez tem que ser melhor 
Eu: mais eu quero isso por favor 
Jus:ok,vou devagar para ñ te machucar ok?
Eu:ok
 apenas fechei o olho e uma enorme dor tomou conta de meu corpo, eu o sentia, ele fazia movimentos lentos , depois de um tempo eu ñ senti mais dor e sim prazer,então ele começou a ir rápido fazendo eu dar pulos da cama, eu gritava de prazer junto a ele

Jus: geme meu nome - ele gritava enquanto me penetrava-
Eu: awwnn vai Justin vai - eu disse gemendo alto- vai awwwnnnn mais rapido justin

Ele estava me levando a loucura, mudamos de posição, agora eu estava de lado, Justin segurava uma de minhas pernas e me penetrava de lado, ele apertava forte minhas coxas

Jus: fica de quatro anjo 

Apenas obedeci, ele deu um forte tapa na minha bunda e eu gritei ele riu e me penetrou com força, era um vai e vem muito bom, apesar de ter doido no começo,depois de uma longa hora assim trocamos novamente e logo chegamos a ápice juntos, estavamos suados, com a respiração ofegantes, nossos cabelos estavam grudados em nossas testas, ele me beijou e caiu do meu lado cansado igual a mim, ele me abraçou e sussurrou
Jus:doeu?
Eu:um pouco no começo 
Jus:vamos tomar um banho juntos? 
Eu:ok 
Levantamos e fomos,ñ teve muita gracinha da minha parte,mais da dele teve...
Saímos do banho ele me deu uma camiseta dele 
Eu:jus eu não tenho calcinhas 
Falei envergonhada 
Jus:prefiro vc sem ela  
Ele disse se jogando na cama e me puxando junto...
E assim adormecemos de conchinha 









Oie pequenas...espero que tenham gostado...a parte hot ñ fui eu que fiz e sim a Maah eu só coloquei algumas partes...mais hoje a maaah vai me ajudar com partes hots...obrigada por ler pequenas <3...

2 comentários: