5 de fev. de 2014

The Choice - 5

   ''Tudo que é fácil, não presta.''

          POV's Clary Collins

Passei, aproximadamente 4hrs limpando os quartos, banheiros, closets, tudo. Acabei às 19hrs, desci para a sala e Justin estava limpando um canto da sala, fui diretamente para a cozinha e vi o Derek com o Ryan, o Chaz e duas meninas.

- Chegou de que horas, Chaz?

- Quase agora.

- Ah... Quem são essas? -perguntei e abri a geladeira, peguei um pedaço de chocolate

- A Perrie e a Jade.

- Vou repetir, quem são essas?

- São gângsters, como nós. A Perrie é minha namorada e a Jade uma ficante do Ryan.

- Hm... -olhei desconfiada para elas

- Relaxa, elas são legais.

- Estou relaxada, Chaz. Vem, filho. -peguei ele do balcão da cozinha e o coloquei no colo- Quer comer algo?

- Aham.

- Você dormiu muito. Quer comer o que?

- Bolo de colate.

- Chocolate?

- Isso. -ele assentiu e riu

- Vou te dar um pouquinho, não quero te acostumar a comer porcaria.

- Vamos para a sala, galera. -disse Ryan e sairam

Coloquei um pedaço pequeno de bolo e coloquei um pedaço para mim. Coloquei o Derek sentado  na mesa, e sentei na sua frente.

[...]

- Acabei! Eu quero assistir TV, mamãe. -disse Derek

- Você vai demorar para dormir hoje, não é? -ele assentiu- Vamos para sala.

Fomos a sala, o Justin estava sentado no sofá, assistindo The Big Bang Theory.

- Cadê o pessoal? -sentei no outro sofá e o Derek ao lado dele

- Já foram.

Apesar de tudo, eu tenho que continuar falando com o Justin, o Derek não pode saber, vai ser difícil para ele, já está sendo difícil para mim.

                   *******
Desculpem pela a demora e pelo capítulo, estou com 5 trabalhos para fazer e minhas aulas começaram semana passada. Odeio escola -.-. Acho que Sábado posto capítulo novo. Beijos

2 comentários: