3 de fev. de 2014

Virtual Love - 40




No capítulo anterior..
Eu: Deixa comigo! Eu vou convidar sim, eu não posso deixar ninguém de fora, se possível, até por loucura, vai ser ao vivo, se depender de mim, eu só quero que vocês possam presenciar isso, o tanto que presenciaram nossa vida juntos, obrigada a todas vocês. Obrigada mesmo!

No capítulo atual..
- Eu não sei como consegue haters, você é tão adorável!

Aquilo mudou meu dia, eu me senti tão especial quanto deveria, essas garotas estão gostando de mim, e não tem como se sentir cada vez mais feliz. Obrigada por isso senhor.

[....]

Três meses depois ..

XxX: Anda Stella, tem que estar pronta, o Justin vai pensar que você não vai!
Eu: Calma Selena, é a primeira vez que estou me casando.
Sel: Ah sua besta de galocha, deixa eu ajeitar seu cabelo. - Arrumou - Tá perfeita.
Eu: Verdade?
Sel: Sua mãe deve estar muito orgulhosa de você, lá de cima.
Eu: Eu queria que ela estivesse aqui..
Sel: Ei, não vai chorar caralho, eu quero ver você sorrindo!
Eu: Vamos?
Sel: Milagre, é pra glorificar de pé!

Rimos e ela me ajudou a segurar o vestido, fui até a limusine com ela, e o motorista já foi dirigindo até o local, ela entrou na igreja primeiro que eu, e eu fiquei atrás da porta fechada, esperando o Robin chegar para segurar meu braço, e me acompanhar até o altar. Logo ele chegou.

Rob: Você está linda, mamãe e papai estão orgulhosos de você, assim como eu. - Sorri -
Eu: Você também.
Rob: Vamos?
Eu: Uhum.
Rob: Não chora, pow vai borrar a maquiagem.
Eu: Tá parecendo um gay agora. - Rimos - Eu to tremendo.
Rob: Se acalma, você tem que estar feliz para se casar.
Eu: Eu estou demonstrado a felicidade com lágrimas.
Rob: Own, seu sorriso é mais bonito Aisha.
Eu: Obrigada.

Abriram a porta da igreja, e vimo a decoração da mesma, eu não acredito que fiz isso com o Justin e o pessoal, ficou incrível. Os olhares se voltaram para nós, esbanjando sorrisos. Fomos andando devagar até chegar no altar, Robin me entregou para Justin e fomos um pouco para a frente.

A Thousand Years
Coração batendo rápidoCores e promessasComo ser corajosa?Como posso amar quando eu estou com medo de cairMas vendo você fica sozinhoToda a minha dúvida de repente vai embora de alguma forma
Um passo mais perto
Eu morri todos os dias esperando por vocêQuerida, não tenha medo eu vos ameiPor mil anosEu vou te amar por mais mil
O tempo páraBeleza em tudo o que ela éEu vou ser corajosoEu não vou deixar nada tirarO que está em pé na minha frentecada respiraçãoA cada hora, chegou a esta
Um passo mais perto
Eu morri todos os dias esperando por vocêQuerida, não tenha medo , eu vos ameiPor mil anosEu vou te amar por mais mil
E o tempo todo eu acreditei que eu iria encontrá-loTempo trouxe seu coração para mimEu vos amei por mil anosEu vou te amar por mais mil
Um passo mais pertoUm passo mais perto
Eu morri todos os dias esperando por vocêQuerida, não tenha medo , eu vos ameiPor mil anosEu vou te amar por mais mil
E o tempo todo eu acreditei que eu iria encontrá-loTempo trouxe seu coração para mimEu vos amei por mil anosEu vou te amar por mais mil
O dia que nos conhecemosCongelado , eu prendi a respiraçãoDesde o inícioEu sabia que eu encontrei um lar para meu coraçãoBatidas rápidas , cores e promessasComo ser corajoso?Como posso amar quando eu estou com medo de cair?Mas vendo você fica sozinhoTodas as minhas dúvidas, de repente vai embora de alguma forma
Um passo mais perto
Eu morri todos os dias esperando por vocêQuerida, não tenha medoEu vos amei por mil anosEu vou te amar por mais mil
O tempo páraBeleza em tudo o que ela éEu vou ser corajosoEu não vou deixar nada tirarO que está em pé na minha frentecada respiraçãoA cada hora, chegou a esta
Um passo mais perto
Eu morri todos os dias esperando por vocêQuerida, não tenha medoEu vos amei por mil anosEu vou te amar por mais mil
E o tempo todo eu acreditei que eu iria encontrá-loTempo trouxe seu coração para mimEu vos amei por mil anosEu vou te amar por mais mil
Eu vou te amar por mais mil
Um passo mais perto
Eu morri todos os dias esperando por vocêQuerida, não tenha medo eu vos ameiPor mil anosEu vou te amar por mais mil
E o tempo todo eu acreditei que eu iria encontrá-loTempo trouxe seu coração para mimEu vos amei por mil anosEu vou te amar por mais mil

Eu: Você está lindo. - Sussurrei -

Drew P.O.V
Eu: Ela não vem? - Perguntei arrumando a gravata pela milésima vez -
Aus(Austin kkkk): Calma cara, logo ela chega, é uma mulher.
Eu: Ahh.

Logo eu vi aquela porta enorme e de madeira, da igreja sendo aberta e minha princesa entrar na mesma, ela estava perfeita, eu via algumas lágrimas caírem de seus olhos, o que de mim não estava diferente. Nós vamos nos casar, nunca esperei tanto por esse momento, como agora.

http://casamento.novidadediaria.com.br/wp-content/gallery/vestidos-de-noiva-2013-tomara-que-caia/vestidos-de-noiva-2013-tomara-que-caia-8.jpg

Seu irmão Robin estava acompanhando ela, os dois apesar de emocionados, estavam sorrindo largo, e eu não pude deixar de retribuir. Ele à deixou comigo e fomos um pouco para a frente.

Aisha: Você está lindo. - Sussurrou -
Eu: Estou sem palavras para você, está incrível.
Aisha: Obrigada.
Eu: Linda.
Aisha: Eu te amo.
Eu: Eu te amo muito mais. - Sorrimos -

E o padre começou a falar...

[....]

Um ano e onze meses depois do casamento..

Eu não poderia deixar de sorrir, não consigo descrever o que estou sentindo agora, sou um homem casado, tenho uma linda mulher, uma linda filha, pessoas maravilhosas ao meu redor, me cercando sempre. As Beliebers e Stellators estão sempre no dando apoio, mandando mensagens carinhosas para a Julie, e neste exato momento, estamos tirando fotos para o Instagram.


Legenda: My queen and my princess, my lives.(Minha rainha e minha princesa, minhas vidas.)


Legenda: Beautiful princess Mom and Dad. I love you!(Princesa linda de papai e mamãe. Eu te amo!)

Eu: Lindas.
Julie: Papai! Mamãe! - Deu uma risada gostosa e eu dei um beijo nela -
Aisha: Eu amo vocês dois.
Eu: E eu amo muito mais. - Sorrimos e eu à beijei -

Sabe de uma coisa? Não acredito nesses finais felizes, essas coisas só existem em contos de fadas, coisa que é muito diferente da vida real. Nós não tivemos um final perfeito e feliz, nós estamos construindo nossa história juntos, para que termine bem e como Deus planejou. Não existe a pessoa perfeita para nós, existe a pessoa errada, que arrumamos seus erros para que ela aprenda conosco, conviva conosco e nos entenda. Eu não escolhi a pessoa mais bonita do mundo, por mais que para mim ela seja, eu apenas à escolhi porque ela me faz a pessoa mais feliz do planeta. Tudo começou de uma amizade virtual, que virou amor. Tudo começou por um Drew e uma Aisha, e terminou do mesmo jeito. Se você ama alguém, nunca esqueça de fazer o que puder por ela, e se você não conseguir, não terá a vergonha de dizer que tentou. Sinta, aja, ame!


 
 
Geeeente, que final bosta é esse? Mas, enfim.. Eu espero que vocês tenham gostado do final de Virtual Love, e eu quero agradecer por todos os comentários, em todos os capítulos, desde o início da imagine eu vejo que vocês estão aqui comigo, eu quero agradecer pelo apoio e por tudo mesmo, espero que realmente tenham gostado, eu me preocupo com isso! Em breve eu volto trazendo a nova imagine, e como eu disse que ia deixar suspense, não me segurei, é Teenage Dream!
 
Obrigada por tudo, beijocas <3

5 comentários:

  1. Ai meu Deus, chorando, porque tinha que acabar tão cedo? Porque você não pode ter postado amanhã? kkkkk Bom, eu quero agradecer por ser compreensiva, por postar com a gente, eu amei o final do imagine, principalmente pelo que ele falou, é um texto que ensina as pessoas sobre a escolha, porque as vezes a pessoa que pode acabar junto com você, pode estar bem embaixo do seu nariz. E tudo começou de uma simples amizade virtual, e o que me deixou mais feliz foi ver que tudo terminou bem, e eu amei o texto final, amei que você colocou Thousand Years para a hora do casamento, foi emocionante. Mais enfim, pena que acabou, pena que o que é bom dura pouco, eu vou sentir tanta falta do imagine, mais eu vou lembrar para sempre como foi bom compartilhar minutos da minha vida lendo todos esses capítulos maravilhosos. Eu amei! Começa logo a Teenage Dream ein? beijos :')

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu ainda não acredito que acabou, foram capítulos e momentos tão bons, você mereceu tudo isso, nos deixou tão feliz em terminar o imagine bem, eu fiquei com medo deles acabarem separados. Mais enfim, você me emocionou, deixando-me imaginar as cenas de todos os cap, deixando-me soltar risadas altas, choros horríveis, por conseguir me colocar no lugar da personagem, foi surpreendente. E eu faço questão de repetir, de citar o fim do imagine, até porque você está certa, não existe final feliz, mais você pode construir um final perfeito para sua vida.. "Sabe de uma coisa? Não acredito nesses finais felizes, essas coisas só existem em contos de fadas, coisa que é muito diferente da vida real. Nós não tivemos um final perfeito e feliz, nós estamos construindo nossa história juntos, para que termine bem e como Deus planejou. Não existe a pessoa perfeita para nós, existe a pessoa errada, que arrumamos seus erros para que ela aprenda conosco, conviva conosco e nos entenda. Eu não escolhi a pessoa mais bonita do mundo, por mais que para mim ela seja, eu apenas à escolhi porque ela me faz a pessoa mais feliz do planeta. Tudo começou de uma amizade virtual, que virou amor. Tudo começou por um Drew e uma Aisha, e terminou do mesmo jeito. Se você ama alguém, nunca esqueça de fazer o que puder por ela, e se você não conseguir, não terá a vergonha de dizer que tentou. Sinta, aja, ame!"

    Arrasou!! Agora eu quero que você comece logo a postar Teenage Dream, se não eu vou te matar, haha. Obrigada pela convivência, foi muito legal passar isso com toda as leitoras e você, lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! (:

    ResponderExcluir
  3. NÃO SOU MUITO BOA COM PALAVRAS, MAIS CHOREEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI GENTE, AMEI, FOI PERFEITO O FINAAAAAAAAAAAAAL *o* Começa logo Teenage Dream kkk

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAH QUE FINAL PERFEITO <3 DREW E AISHA FOREVER <3

    ResponderExcluir
  5. Mais perfeição do que esse final não tem <3
    To tendo um colapso nervoso por ter acabado :(

    ResponderExcluir