28 de fev. de 2014

One Love - 3º cap - I don't Believe

-Como pode fazer isso
-Espera, o que?
-Além de matar a minha mãe ainda mata meu pai, você é inacreditavel
-Não fui eu que matei seu pai, ou melhor não matei seus pais
-Eu não acredito em você, até pq vc está com a arma na mão
-Pois então não acredite, tchau
Deixei Sn lá com cara de taxo 
Sn On~
Ele me deixou lá plantada que nem uma idiota
-EU TE ODEIO BIEBER
-NÃO TEM PROBLEMA
Disse ele gritando por estar longe
eu e as meninas tivemos que deixar ele lá a gente não podia enterrar ou coisa do tipo se não eu sairia como " a filha que matou o próprio pai"
Cheguei em casa e fui direto pro meu quarto fui no banheiro, meia hora eu chorei mais meia hora eu me cortei e fiquei umas 2 horas tomando banho
sai do banheiro enrolada na toalha fui até o closet e coloquei uma lingerie roxa, eu amo roxo sai do closet e dei de cara com, adivinha, bom se vc pensou Bieber vc está certa
Ele me olhou dos pés a cabeça ai que me lembrei que estava só de lingerie, merda
-O que ta fazendo aqui
-Vim te contar umas verdades mas eu conto depois- disse ele mordendo os lábios
___________________________________________________________________________
Continua??
Quarta eu posto mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário