5 de fev. de 2014

My favorite girl - Sinopse

Sn Hilder: 

Sn é uma menina doce, carismática, brincalhona, tem 18 anos, é brasileira, porém se mudou para o Canadá aos 3 meses por causa de uma proposta de emprego dos pais, está cursando faculdade de direito, sonha em ter um futuro bom que nem o dos pais, que são uns dos casais mais ricos do Canadá, ela pouco se importa, é super humilde, tem 2 irmãos mais velhos. 

Justin Bieber

Justin é considerado o "pegador" da faculdade, tem 19 anos, mora no Canadá, cursa direito, é o mais popular da escola, tem todas aos seus pés e se aproveita disso, porém ao decorrer da história isso irá mudar, Justin irá deixar seu lado cafajeste de lado quando uma menina tocar seu coração. Será que JB tem jeito? 

Logan Hilder: 

Irmão de Sn, Logan é do tipo "super protetor", da liberdade a Sn, porém é muito apegado, namora a Madson Beer, tem 20 anos e tem uma banda junto com o outro irmão de Sn, Kendall, passa impressão de "mauricinho" mas é super de boa. 

Kendall Hilder: 
Irmão de Sn, Kendall é mais ciumento quando a ela, mas nada demais, tem 22 anos e é solteiro, tem uma banda com seu irmão Logan, Kendall é metido, mas depois que o conhece fica tranquilo. 

SA Penna 

Sa é melhor amiga de Sn, se conhecem a 10 anos, tem 18 anos e faz direito também, SA tem pais ricos também, faz estilo "patricinha" mas é super fofa. Tem uma paixão secreta (ou quase) por Kendall, mas ele nem imagina...Sa quer ser uma grande advogada mais também é apaixonada por fotografias, eis a questão. 

Personagens secundários: 

-SM (Sua mãe) Hilder
-SP (Seu pai) Hilder 
-Selena Gomez 
-Caitilin Beadles 
-Chris Beadles 
-Chaz Somers 
-Ryan Butler 

Obs: Ninguém vai ser famoso, talvez apenas no decorrer da história, mais personagens surgirão. 

Daqui a pouco vem o primeiro capítulo, ainda hoje. Espero que gostem, meninas! Beijos. 





Um comentário: