6 de fev. de 2014

My favorite girl - 03

Justin POV: 

Ontem foi um dos melhores dias da minha vida, agora eu e a Sn estamos oficialmente juntos, isso me deixa feliz, sempre que lembro disse um sorriso aparece em meus lábios. Quando levantei, tomei um banho me vesti e desci, tomei café e fui a casa de Sn. 

Sn POV: 

Acordei com alguém mexendo em meu cabelo, quando viro, me deparo com um par de olhos cor de mel, ai, só podia ser um sonho - ri dos meus pensamentos e levantei - 

-Bom dia amor - selinho - 
-Bom dia Jus
-Vamos sair hoje? 
-Vamos, para onde? 
-Não sei, vamos andar de skate com o pessoal? - disse empolgado 
-Vamos - disse 
-Ok. - ele disse imitando voz de criança 
-Tá, vou tomar banho e nós vamos. 

Levantei com toda a preguiça do mundo e fui cambaleando até o closet, peguei uma roupa qualquer e fui pro banheiro, tomei banho, me troquei e desci, falei com meus pais e sai com Jus, Cait, Jas, Ryan, Chris e Chaz. Ficamos andando de skate e depois passamos no Starbucks, fizemos nossos pedidos e ficamos conversando, até que vejo um ser entrar lá, passou os olhos por todo o pessoal até parar na gente, vi Cait revirar os olhos e ri, vi Selena sentar do lado de Justin. 

-Oi Jus - selinho
-Oi Sel

Eles ficaram lá conversando, depois Selena chamou Justin para ir pra casa dela e ele foi, meus olhos já marejavam, eu não sabia o que ia acontecer agora. Peguei me skate e fui pra casa, me tranquei no meu quarto, quando vi uma cena que eu não queria ter visto nunca - Justin e Selena aos beijos, só de roupas íntimas - o vi olhando pelo janela com uma cara de piedade, fechei a janela e dormi. 

*1 semana depois* 

Depois daquela cena, não falei com Justin, tenho várias mensagens e ligações dele, vira e mexe ele vem aqui em casa, mas dane-se, resolvi sair de casa e ir andar de skate, quando vi Selena, sai de perto, logo vi todo o pessoal e Justin se aproximar. 

-Amor, por favor me escuta. 
-Não, Justin, acabou!! 
-Amor não foi isso que aconteceu. 
-Aé? Então o que aconteceu Justin? 

Continua? :)

2 comentários: