5 de fev. de 2014

My favorite girl - 02

Sn POV:

Acordei com um barulho vindo lá de baixo, olhei no relógio e marcavam 11:35, ainda bem que já era sábado, peguei uma roupa simples, quando desci não acreditei no que vi..

-Aaaaah, seus gays, vocês chegaram!! 
-Fala princesa - disse Logan 
-E ai, maninha - disse Kendall 
-Como foi a viagem? 
-Muito boa. 

Sentamos a mesa e começamos a almoçar, não parávamos de conversar nenhum instante, estava com saudades dos meus irmãos, ficamos 3 meses separados, eles ficaram esse tempo na Califórnia, depois de muita conversa meu celular começou a apitar, era uma mensagem, quando fui ver me assustei.

*Mensagem de Justin* 

"Oi Sn, queria saber se quer ir tomar um sorvete comigo."
Xoxo: Jus. 

"Oi Justin, podemos sim, que horas?"
Xoxo: Sn.

"As 13:30 passo ai e te pego, até."
Xoxo: Jus.

"Ok, até."
Xoxo: Sn.

Olhei o relógio e eram 13:15, tomei um banho rápido e me vesti, peguei minha bolsa, guardei dinheiro e meu celular, quando desci escutei a buzina me despedi e fui. Entrei no carro e fomos conversando o caminho todo, quando chegamos na sorveteria fizemos nosso pedido e continuamos conversando, Justin é muito legal, tem um coração tão puro, ele não é isso que aparenta ser, descobri que ele canta, é tão perfeito. Depois que pagamos, Justin disse que tinha um lugar especial para me mostrar, ele dirigiu aproximadamente 1:30 hrs, quando chegamos ao lugar, fiquei de boca aberta, era uma casinha pequenininha, parecia de boneca, toda de madeira, e logo atrás uma linda cachoeira, tipo, muito lindo. 

-Wow Jus, isso aqui é perfeito. 
-É, né Sn, você é a primeira garota que eu trago aqui. 
-É, porque?
-Porque esse lugar aqui é especial para mim, só eu e você conhecemos, e eu não vou trazer qualquer pessoa aqui. 
-Ah é? Então porque me trouxe aqui? - provoquei
-É, vamos a cachoeira? - ele disse rápido - 
-Vamos!!

Ele foi me guiando até a cachoeira, chegando lá, tirei minha roupa e entrei de calcinha e sutiã mesmo, quando vi, Justin me fitava de longe, de olhos arregalados. 

-Que foi Jus?, vai entrar ou vai ficar ai? 

Nem deu tempo de responder, quando vi ele já tinha pulado em cima de mim. Ficamos nos divertindo, quando deu 18:00 hrs, saímos, nos secamos e voltamos, cheguei 20:00 hrs em casa, e claro levei esporro dos meus pais e dos meus irmãos..

-Isso é hora Sn?- disse meu pai
-Desculpa, mas estou cansada, boa noite. 
-Boa noite. - disseram 

Subi para o meu quarto, tomei um banho e desci, estavam todos jantando, me juntei a eles. 

-Sn, o que fez de bom hoje? - perguntou Logan
-Ah, fui tomar sorvete com o Justin e depois ele me levou para uma cachoeira. 
-Entendi. 
-Filha, não de mais susto na gente, pensei que só fosse tomar sorvete e voltaria. 
-Tá bem, pai, não irá mais acontecer. Bom gente, vou dormir, boa noite. 

Nem esperei por resposta, fechei a porta, liguei o ar-condicionado, pus o pijama, liguei o Notebook e entrei no Twitter, logo twittei: 

@snhilder: "Dia perfeito" 

E Justin curtiu, não sei porque mais um sorriso involuntário surgiu nos meus lábios, sai dos meus pensamentos com meu celular apitando. 

*Mensagem de Justin* 

"Adorei o dia na sua companhia, me diverti muito!! Espero que dias assim se repitam, beijos e boa noite."
Xoxo: Jus. 

Dei um sorriso de orelha a orelha, desliguei o Notebook, me ajeitei e dormi, sem o responder...

*1 mês depois*
Sn POV

Minha relação com o Jus está ótima, a gente fica de vez em quando, mas agora eu tenho certeza de que estou apaixonada por ele, ele não demonstra isso, mas as meninas e os meninos insistem em dizer que ele gosta de mim. Agora estou me arrumando para ir jantar com o Jus, estava assim, fiz uma make básica e peguei minha bolsa, logo ouvi a buzina, entrei no carro, o caminho todo foi um silêncio, quando chegamos, fiquei de boca aberta, o restaurante era incrivelmente maravilhoso, fizemos nosso pedido, comemos, e quando achei que íamos embora, Justin me levou para uma parte reservada do restaurante, tinha um caminho de pétalas de rosas, avistei um banquinho e Justin me mandou sentar, assenti e me sentei, o vi pegando um violão e sentando em outro banco em frente ao que eu estava, ele começou a cantar, e sua voz era tão linda, quando acabou, ele pegou uma caixinha vermelha de seu bolso e se ajoelhou e disse:

-Sn, eu não sei como começar, na verdade sou um desastre falando, quando mais me declarando - ele estava aparentemente nervoso - eu só queria dizer que te amo muito, e que nesse mês que nós nos aproximamos mais eu me apaixonei perdidamente por você, eu não vou falar mais nada, se não vou me enrolar mais, aceita ser só minha e de mais ninguém? Aceita namorar comigo? 

Meus olhos já marejavam, eu me debulhava em lágrimas, em meio a elas disse: 

-Sim!!, claro que aceito! Eu te amo, muito, meu amor. 
-Eu também te amo, muito, amor. 

Apressei as coisas né? É porque essa IB vai ser pequena pois já tenho uma em mente, porém agora só continuo com 5 comentários no mínimo. Bom, está ai, 2 capítulos para vocês!! Espero que curtam...Beijos beliebers. 


4 comentários: