19 de jun de 2014

You And I - Sinopse+Capítulo

Sinopse


(S/N), 18 Anos, Brasileira. 
"Já fui amiga do Justin.. Sim o Justin Bieber. Desde que ele foi embora para atlanta aos 13 anos, nós nunca mais nos vimos. Depois disso, ele nunca mais deu noticias e sim, eu fiquei muito triste. Então foquei em meus estudos, a unica coisa que eu sabia é que com 16 anos, ele começou a brilhar. Mas eu não ligava a Tv para nada, nem para ver notícias sobre ele.. Quer dizer, nem Tv eu não assistia mais. Era só estudos, estudos e estudos. Mas agora, com 18 anos.. Eu estou livre, ouviram? Livreeeeee. Agora posso fazer oque quiser. Talvez sair daqui do Canadá, ir morar em Los Angeles. Não sei!"

Justin Bieber, 20 Anos, Canadense.
"Agora sim, eu sou oque sempre quis ser. Agora tenho casa para morar. Tenho uma família feliz. As fãs mais fiéis do mundo. Que bom que cheguei aqui! Nunca pensei que chegaria nesse nível. Mas na verdade, sinto muita falta do Canadá.. Dos meus amigos, dos meus avós.. E a (S/N). Aaah (S/N), nunca mais a vi. Acho que ela deve ter ficado triste por eu não ter dado mais notícias. Mas quando eu encontra-lá, explico tudo."

Outros personagens:

Caitlin Beadles.
Christian Beadles.
Ryan Butler.
Chaz Somers.
Selena Gomez.
Pattie Mallette.
Jeremy Bieber.
etc..

Capítulo 1


Eu: Mãaaaaaaae. - Gritei do quarto -

Mãe: Oque foi? - Gritou da cozinha -

Eu: Você viu meu Notebook? - Disse entrando na cozinha -

Mãe: Não. Você deveria saber onde guarda suas coisas. - Disse e provou um pouco de sua comida -

Eu: Argh. - Cocei a cabeça e fui para sala, abrindo a gaveta do Criado-mudo - Achei! - Disse assim que vi meu Notebook - Oque diabos tava fazendo no Criado-Mudo? - Disse entrando na cozinha novamente -

Mãe: Não me pergunte. Porque eu não sei de nada!

Eu: Mãe.. não tá ajudando. - falei enquanto prestava atenção no Note -

Mãe: Hmm.. deve ter sido a Maria!

Eu: Não, a Maria sabe onde deve ficar.

Maria trabalha para gente. Mas tipo, ela é meio que da família.

Mãe: Ah, então não sei.

Eu: Mãe, acho que vou passar um tempo em Los Angeles.

Mãe: Hm.. Quando vai?

Eu: Não sei ainda. Tô pensando!

Mãe: Vai sozinha?

Eu: Se a Caitlin for para lá, eu vou. 

Caitlin Beadles, minha melhor amiga. 
[...]

Cailtin: (S/N), está sabendo? - Disse enquanto comia o seu sorvete -

Eu: Oque?

Caitlin: Justin está vindo para cá.

Eu: OQUE? 

Caitlin: Isso mesmo que você ouviu. Sinto saudades dele! Do meu amigo.

Eu: É.. Quando ele chega?

Caitlin: Acho que amanhã de tarde.

Eu: Hmm.. Já terminou? - Assentiu - Então vamos.

Nos levantamos e fomos embora.

Eu não acredito que Justin está vindo para cá. E se eu ver ele? Ah, com certeza isso vai acontecer. Mas.. mas.. depois de tanto tempo. Isso vai ser estranho. Não sei, estou com frio na barriga. 
Eu sinto saudades dele. Saudades e angústias ao mesmo tempo.

---------------------------------------------------
Heeeeeeeey sisters 8)
Olá, sou a nova adm do blog u_u
Meu nome é Hingrid Kelly, tenho 13 anos :3
Espero que gostem de mim.
desculpem pelo capítulo pequeno.
Continuo com 2 comentários u.u


5 comentários:

  1. Leirora Nova aqq ^^ , mds ta perfeeito , sua Diva , continua , Bjs <3

    ResponderExcluir
  2. Aaaah continue moçaaa, ta começando bem a fanfic, gostei :3


    Beijusteen

    ResponderExcluir