1 de jun. de 2014

Teenage Dream - 57


Blaire's P.O.V
- Meu amor eu não sei o que vai ser de mim sem você , meu dias e minhas noites estão ficando mas frias , com você longe de mim eu não sei mas o que e viver , você pode achar que eu estou falando da boca pra fora , mas não e não poxa , aprendi a gostar de você cara e agora o que será de mim ? eu não sei mas o que e viver sem a tarde matando aula de violão sem você , sem você tudo passará a ficar sem graça , eu não vou ter mas ninguém ao meu lado pra eu chamar de lesada nossa , poxa nem vai ser legal isso , hoje eu to triste mas normal , e amanhã como será ? Não sei ainda, pode ser um dia normal, um dia-a-dia simples e sem graça ou quem sabe Deus está preparando uma surpresa para mim enquanto durmo. Os dias não serão iguais e nunca vai ser . é você que tem uma ideia muito vaga de sua vida, o dia de amanhã .. só DEUS sabe ! um dia amei. mas errei, fiz uma pessoa acreditar numa força estranha e totalmente desconhecida, muito mais poderosa do que eu, mas eu sempre me arrependerei de não ter lutado de não ter sofrido por uma pessoa que sempre me deu valor , mas agora já e tarde pois vc está indo embora e quem sabe lá isso seja pra sempre , espero que não , espero que seja só uma burrada de sua mãe , mas que ela se arrependa por isso . Só quero que você saiba que eu nunca vou te esquecer , e que eu te amo muito , muito mesmo cara , fica bem e não se esqueça de mim pois eu sei que preenchi um lugar no seu coração e você também pode ter certeza que você tem um lugar completo no meu coração , te amo muito garota , não se esqueça eu falo e repito varias vezes pois eu não me canso de dizer essa verdade pra você , e agora eu sei o que e querer dar valor as coisas só quando se está perdendo. Nosso amor é como o brilho das estrelas, as ondas do mar e o ar que bate em nossos rostos, é tão estranho isso tudo o que está acontecendo entre eu e você, é algo que eu nunca senti por ninguém, é um romance que não tem nem explicação e palavras para falar. Apenas saiba que eu te amo, e que nada nesse mundo irá consegui me separar de você, porque o que sentimos um pelo outro é algo forte, algo bom, algo diferente totalmente fora do normal [...] Agora eu paro e penso se um dia eu iria conseguir viver sem você, sem o seu calor, seu cheiro, seus beijos. Não, eu nunca mais vivo sem isso, porque eu tenho certeza que depois de tudo o que passamos juntos, é algo que podemos chamar para sempre, algo que nunca mais irá acabar, que não existi ponto final, não existe fim, apenas o começo. Parece que todo lugar que eu olho eu lembro de você, todo segundo eu só sei pensar em você, meu mundo gira envolta de você. Eu te amo demais amor, você é tudo o que eu sempre quis nessa vida [...] Porque pode ter certeza que esse amor é algo que durará para sempre Minha namorada, meu amor.. eu te amo demais e pode ter certeza que nunca vou te deixar só! Porque eu sempre estarei presente do seu lado em tudo o que você precisar, em cada situação, em cada momento de sua vida, para de ajudar e ser a namorada mais perfeita de todas. Eu te amo muito amor  Quero te amar, mesmo que o sol aparecer eu não vou mudar mais de opinião.

- Calma Justin, também não precisa humilhar.
Algumas pessoas pensam que encontrar um amor verdadeiro é encontrar uma pessoa perfeita, que saiu dos seus sonhos e encaixa perfeitamente em todas as áreas da sua vida. Esse é um grande erro e a principal explicação para o fim da maior parte dos relacionamentos. Um amor verdadeiro é aquele que resiste ao teste do tempo. É ter ao lado uma pessoa que conhece todas as nossas imperfeições e continua nos amando do mesmo jeito. É verificar que existem algumas incompatibilidades e alguns gostos completamente diferentes, mas estar disposto a fazer alguns sacrifícios para agradar a outra pessoa. É enfrentar os desafios e as dificuldades de mãos dadas, porque quem ama de verdade sabe que os dois juntos são muito mais fortes do que se estiverem separados.  

- Para muitos podemos não ser o casal perfeito, mas nós somos sim (é, a perfeição não existe mas quem acredita sempre alcança). São tantos sorrisos, briguinhas, ciumes, beijos, carinhos, mordidas, tantos desentendimentos, medo, nosso amor chega a ser masoquista mas nunca deixará de ser amor, um amor que arde como a lava de um vulcão, que deixa tonto e embriaga como a mais forte bebida, mas que também acalma como a mais suave melodia, que arrepia e desperta como a brisa que passa, deixando a sensação de leveza e pureza, pois puro é o nosso amor, com altos e baixos que servem para aprendermos com cada dificuldade que o que é verdadeiro não termina, é forte e continua, não tem fim só ha começo e meio. Somos perfeitos por acreditar nesse amor, por vivermos cada instante juntos nos amando como se fosse o ultimo de nossas vidas, e assim vai ser sempre. – Ele disse, e eu fiquei maravilhada. Eu amo esse homem.
- Cara, eu te amo pra caralho. – Pulei em cima dele, o beijando.
- Tudo já aconteceu, tudo pode acontecer e com certeza, de um pouco, tudo acontecerá. Eu te amo, você me ama e se esse amor que sentimos é reciproco um pelo outro pode a terra despencar e o céu desaparecer, que nós permaneceremos vivos eternamente; na luz das estrelas, no vento, na terra, na água e no fogo. Transformaremos nosso amor em imensidão e jamais haverá solidão, desespero ou medo; basta deixar o mais puro amor rolar e perpetuar.
- Um dia eu tive um sonho mais ou menos assim, todos os casais nesse sonho estavam entrando em conflito, brigas, discussões, desentendimentos, porque tinha uma coisa estanha caindo na terra, que diziam ser um ”pó misterioso” que estragaria o amor, e quem esse ”pó misterioso” acertasse, acabaria de vez com o relacionamento.  Mas nesse sonho me lembro bem, tinha APENAS UM CASAL que não tinha abalado o relacionamento, um casal bonito, charmoso, feliz, confiante. E uma pessoa que já havia perdido seu relacionamento pergunta a eles, como vocês não se afetaram com tal pó? Todos estão abalados e como vocês não? A moça respondeu em voz confiante, ”Nada pode abalar o amor, a não ser que não haja amor. Se for amor de verdade, ele permanece. É claro que nós sentimos o ”pó misterioso” mas ele não abalou nosso relacionamento, porque NOSSO AMOR É MAIOR QUE TUDO.” Essa é uma historinha, a finalidade dela é mostrar aos casais que sempre vão ter razões para terminar, deixar tudo de lado, mas se houver amor, carinho, felicidade, fidelidade, companheiros, o AMOR SUPERA TUDO, até um ”PÓ MISTERIOSO” abalador de amor. Esse casal somos nós, o CASAL PERFEITO. Muito obrigado por existir, por não deixar nada nos abalar EU TE AMO MUITO. – Gritei por fim, o fazendo abrir um sorriso gigante.
- As minhas noites jamais seriam as mesmas se eu as tivesse passado numa balada qualquer por aí ao invés de estar ao seu lado. Com você me sinto unica e insubstituível, me sinto a mais linda com sua t shirt enorme e um shortinho curto; a mais idolatrada e mimada de todas, a mais importante, aquela que achou o seu príncipe, o homem da sua vida e que pode aproveitar o momento e fazer o que quiser, pois esta ao lado do melhor amigo e namorado, então não ha o que temer, somos só eu e você, numa noite qualquer, no paraíso de nós dois. Quando eu olho nos teus olhos eu vejo o brilho da lua, vejo meu eu em você, vejo nós, nosso passado, presente e futuro, vejo tudo de mais lindo que possa existir nesse mundo; vejo duas crianças brincando de se amar, se matando de rir como se fossem melhores amigos, irmãos, mas ao mesmo tempo com a maior liberdade para se abraçarem, beijar, fazer carinho de todas as formas possíveis, pois essas crianças crescem juntas, caminham rumo ao futuro, aprendendo, caindo, levantando, tropeçando, se organizando, fazendo loucuras, perdendo a calma, se amando loucamente, enfim, procurando viver a vida como elas acham que é certo, como o coração as manda seguir. O destino tentou nos unir diversas vezes, mas tudo tem seu tempo, não poderia ser antes nem depois, tudo foi no seu exato momento, e esse é o nosso momento. Eu te amo. Não são os erros ou os acertos de uma pessoa que fazem dela a pessoa certa ou errada para você, se Deus disser que assim vai ser, nada nem ninguém fara dar errado, a escolha é sua, siga em frente, aguente, vá com fé, destinos vivem se cruzando, mas nem sempre na hora certa, então fique atento para quando a hora certa chegar você não se atrasar. 

Eu estava sem palavras para o que tinha acabado de ouvir. Eu só sabia querer beijar ele. Eu era uma analfabeta neste momento, certo? Mas é que na verdade, um beijo vale mais que mil palavras.

~ + ~

Aí o capítulo super show. Obrigada por tudo! Bieberkiss <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário