4 de jun. de 2014

Aviso + Estou de volta !!!!!

Gentee aqui é a Duda (@Pollieber '-') bom vim avisar pra vocês que eu estou VOLTANDOOO (nem tinha saido mas tudo bem ) então gente bom vou explicar a minha mãe raramente me deixa usar o notbook e bom o meu celular não estava enviando as Ib's ai eu atualizei só que no mesmo dia ele caiu e quebrou e está no concerto mas daqui uns 2 ou 3 dias eu pego ele de novo e posto pra vocês e eu estou pensando em uma IB nova oq acham?? bom eu não vou fazer igual fazia antes que começava uma e não terminava a outra mas enfim eu estou pensando em fazer uma IB nova só que ainda não tenho em mente o tema tipo se vai ser Criminal ou slá bom gente façam um favorzinho pra mim me deem sugestões ok quem quiser me mandem mensagem no whats e quando eu pegar meu celular e vejo (pra quem quiser então meu número: 43 9643-1317)  e quem quiser mandem pelo twitter também   @Pollieber  bom é isso se eu não tiver sugestões o que eu acho que é meio obvio acontecer haha eu mesma vou pensar quem quiser pode dar sugestões nos comentários mesmo então é isso b
Kisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário