21 de jun. de 2014

Caminhos Cruzados cap. 28



No dia seguinte..

VOCÊ ON~ 

Acordo com uma preguiça além do normal, deu vontade de nunca mais sair debaixo daquelas cobertas mas, Duda abre a porta e me descobre, maldita! Tinha que ser minha melhor amiga... tá que pariu hein!

Duda: Ei preguiçosa acorda!
Eu: Só mais 2 horas!
Duda: São 9:00 eu quero sair!
Eu: Chama a Valentina, ou a Gi - sonolenta
Duda: Se eu estou chamando vc é porque eu quero que vc vá!
Eu: Que grude!!! Já vou!
Duda: Okay!

Levanto cambaleando em direção ao closet pego uma roupa logo em seguida vou ao banheiro, me despi e entrei no box tomei um banho rápido mas, relaxante faço minhas higienes e coloco a roupa:

Me dirijo até o closet e pego uma rasteirinha:




Estava pronto para ir a não sei aonde com a Duda...
Desço as escadas pego uma maçã e começo a comer...

VC OFF~

DUDA ON~ 

Preciso conversar com (s/n) ela está meia estranha desde o mês passado.. antes da viagem para Canadá.. e ainda continua.. bem.. vou acordar ela.. abri a porta do quarto fui até ela e a descobri...

Eu: Ei preguiçosa acorda!
Ela: Só mais 2 horas!
Eu: São 9:00 eu quero sair!
Ela:  Chama a Valentina, ou a Gi - sonolenta
Eu: Se eu estou chamando vc é porque eu quero que vc vá!
Ela: Que grude!!! Já vou!
Eu: Okay!

saio do quarto e fecho a porta, desço e vou para a cozinha pego uma maçã e vou até a sala de TV assistir..
Ligo a TV e acho um canal que preste.. (s/n) vem comendo uma maçã e senta ao meu lado

Eu: Vamos?
Ela: Vamos sim! Com o seu carro e vc dirige!
Eu: Tudo bem!
Ela: Não vai chamar as meninas?
Eu: Não.. Elas estou dormindo na casa dos meninos..
Ela: Papai sabe disso?
Eu: Não mas, fazer o que?
Ela: Eu sou a única santa nessa casa?
Eu: Que santa o que menina? Vc tem uma cara de safada!
Ela: Eii!

Fomos em direção a minha repartição da garagem pego a chave do carro, entramos e eu dei partida..

DUDA OFF~

VOCÊ ON~

Duda me chama pra sair e nem liga o rádio e por sinal não fala nada cara eu odeio ter que tocar em algum assunto..

Vc: E aí?
Duda: O que?
Vc: Fala alguma coisa..
Duda: Okay... O que vc está escondendo de mim?
Vc: O que?? - assustada

Pqp ela descobriu!

Duda: Fala! Eu te conheço quando vc esconde algo mas, isso já faz tempo! antes de nos mudarmos pra cá!
Vc: Eu transei ontem com o Justin... - disse mudando de assunto
Duda: Uiiie perdeu a virgindade!
Vc: Na verdade não mas depois a gente conversa agora presta atenção na rua...!
Duda: Já chegamos! - disse e entra dentro do estacionamento do shopping...
Vc: Eu não perdi a virgindade com o Jus mas, sim com o... - meu telefone toca antes de eu terminar de falar..

Era a...




Oi amores... desculpa a demora! Mas, está aí 
Pelo amor de Deus... Comentem!!!!!!

3 comentários: