30 de jun. de 2014

Believe - capitulo 5

Justin , ele mesmo , meu deus acho que estou sonhando 
         - Vem sn , entra logo - disse ele me despertando 

Justin Bieber ( P.O.V )
             Estava dando uma volta pelo centro quando começou a chover , estava no transito quando vi a SN , abaixei o vidro chamei ela pra entra demorou mais entrou
                    - Oi Sn , tudo bem ? - disse sorrindo 
           - Sim e você ? - ela disse sorrindo , meu deus esse sorriso e tão lindo
    - Sim , mas ae o que te trás a NY ? 
         - Estou morando aqui agora - olhei surpreso pra ela com uma cara tipo " OQUE ? " ela caiu na risada , mds que risada gostosa
               - Onde está morando agora ? - ela foi me explicando o caminho deixei ela na porta
     - Acho que vamos ser vizinhos - disse apontando pra casa da frente
       - Obrigada Justin  
              - Dinada , tchau até - ela entrou , eu entrei com carro para garagem tomei um banho e liguei pros meninos virem aqui pra casa 
           
       Seu nome ( P.O.V )
Entrei em casa vi todos no sofá vendo filme , subi correndo coloquei uma calça lilás de moletom e uma blusa cinza , desci com a sacola e disse :
      - Bonito né , JUSTIN DREW BIEBER mora em frente da casa de vocês e nem me falam
- Eu não sabia dessa não amiga - disse Rafaela
 - O que tem nessa sacola amiga ? - perguntou Julia
- Doce - dei pra cada um o doce , ficamos ali a tarde toda vendo filme , conversando , comendo besteiras , já era 21:00 fui para varanda com meu violão e comecei a cantar Believe depois de ter cantando tomo um susto quando alguém bate palmas , era o Justin 
        - Nossa que voz - ele pulou a cerca
- Obrigada - sorri
 - Você ama tocar né ? - ela abriu um lindo sorriso
- Sim , tocar e meu refugio 
 - Vou te chamar pra fazer um feat comigo - disse rindo
- Irei esperar , senhor Bieber
- Me passa seu numero ? - eu perguntei
- Claro , anota aê 14525-63258
- O meu é 97845-87451
- Ok Justin , obrigada agora vou entra - depositei um beijo em sua bochecha e entrei , meu Deus eu estou mais que apaixonada por ele cara , mais ele não liga para mim , sei lá ele deve falar porque sou Belieber estou realemante confusa , nesses pensamentos acabei dormindo


------------------------------------------------------------------------
Oi meninas , desculpe não ter postado ontem , mais está ai 
 O que acharam ? Continua ? + 3 coméntarios

7 comentários:

  1. Aaaaahhhhhhhhh mru coreeeeeeeeeee menina continua continua continua pelo amor de Deus continuaaaaaaaaaa eu vou morreeeeeer que PERFEITOOOOOOOOOESSE CAPITULO !!! Continua taaaa !! Tem Whats?? Se tiver me chama la pelo amor de Deus menina o meu numero eh : +556798548515 kkkkkk neim sei pq coloquei o +55 kkkk mais ta ai o ddd eh 67 e o mru numero eh o resto la kkkkkk xaaaaau continua ein

    ResponderExcluir